~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~A largada da corrida foi uma confusão só. Não dava pra saber ao certo quem estava na liderança. Só depois que a fumaça abaixou eu pude ver quem realmente tinha tomado as rédeas da corrida...
Esse alguém era...
— Bakugou! — gritou o ruivo vindo logo atrás de nós.
O miserável pode até ser um babaca mas em questões de competitividade ele sempre foi o melhor. A força de seu poder mais sua determinação o motivou a assumir a liderança. Mas isso não vai ficar assim, não desta vez. Eu vou quebrar essa merda que ele chama de orgulho.
— Vamos! Mais rápido! — ouvi um deles gritar enquanto corria em alta velocidade quase ultrapassando o Todoroki.
Pelo que eu consegui ver, Bakugou tomou a dianteira; eu estava quase o alcançando; Todoroki usava seu gelo para escorregar pela trilha super rápido; Iida utilizava bem o seu poder para tentar ultrapassar o bicolor e eu. Os outros tentavam de todas as formas nos alcançar com seus poderes mas acho que será em vão.
— Sai da minha cola, Nerd de merda!! — berrou o loiro atirando uma explosão para trás, em minha direção, ao perceber que estava chegando mais perto.
Não pude evitar a fumaça mas consegui desviar da explosão dele. Aquilo me enfureceu. Eu não poderia me descontrolar de raiva aqui, não aqui, mas poderia provocá-lo um pouquinho (de novo).
— Isso não foi legal, Kacchan! — falei num tom moderadamente cínico e usei mais 1% do meu poder para chegar mais perto do loiro.
Ele lançou mais uma série de explosões na minha direção para tentar me derrubar, desviei novamente. A essa altura os outros alunos e o Sensei já havia percebido a competitividade entre nós dois. Eu não deixaria ele vencer. Qualquer um aqui pode, você não!
— Deku!! Se não sair da frente eu vou matar você!! — gritou em alto e bom som.
Isso não é coisa que um herói se diga, Bakugou. Tá precisando aprender boas maneiras...
De forma que ninguém percebesse, eu chutei um pouco de barro para o alto de forma que caísse nos olhos do loiro. Ele grunhiu de agonia enquanto esfregava os olhos. Sua velocidade havia diminuído mais.
Essa é minha chance!
Me preparei para usar mais 2% de poder que me levaria a linha de chegada. Antes que eu fizesse qualquer movimento brusco vi uma parede de gelo se erguer em nossa frente nos impedindo de passar. O bicolor atravessou tomando a dianteira e depois fechou sua passagem.
Ah, ordinário! Quer brincar também, é?
— Não me venha com essa merda agora seu meio a meio desgraçado!! — antes que eu tomasse uma providência quanto a geleira o loiro o fez por mim explodindo a mesma em pedaços e partindo para trás do bicolor.
Droga, Todoroki! Não se mete caramba!
Agora é a hora. Usei logo mais 3% do meu poder para correr atrás deles dois. Foi quando percebi o problema logo a frente.
Os obstáculos começaram... e não eram de brinquedo.
Consegui enxergar e analisar tudo em menos de 5 segundo:1- Cipós. Muito bem alinhados de forma que, se se prender em um se prende em todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...