23 - Be Prepared

4.4K 503 814
                                    

Galerinhaaa! Oiê!
Tava aqui pensando: "Putz! Geral querendo yaoi e geral querendo Himiko e Deku... QQ eu vou fazer? Não tava planejando por 'romance' na história."
Aí eu pensei o seguinte...
Como eu também estou me segurando pra não TACAR UM YAOI BRABO no meio da história, então vou meio que transformar o livro num leve >Shonen-ai<

Pra quem não sabe, Shonen-ai meio que deixa o espectador na "vontade" alí. (Dica: Quem já assistiu *Yuri On Ice* vai entender❤❄️😳)
Tecnicamente falando:

Hentai - Papo reto
Ecchi - Deixa na vontade
Yaoi - Papo reto
Shonen-ai - Deixa na vontade

Mais ou menos isso aí (≧▽≦)
Ksksks não sei explicar esses bagui direito não kkk 😂😅 mais enfim, vcs vão entender quando lerem.

Espero que gostem. Boa leitura. ❤😝💥

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Me deparo com a pessoa mais improvável no lugar mais improvável.

Droga!! Oque o Yuriko está fazendo aqui?!

— Midoriya? — indagou ele ao me reconhecer.

— H-hai, s-sou eu. — faço o máximo de esforço para não parecer nervoso no momento.

Obviamente ele vai perguntar oque eu estou fazendo aqui. Mas a melhor forma de ganhar tempo pra pensar numa desculpa e perguntando primeiro.

— Oq-

— Oque está fazendo aqui, Yuriko-san?

— Oque? Eu? Ah... Bem... Eu meio que estou só caminhando por aí.

— De terno? — questiono. Ele olha para si mesmo como se tivesse esquecido.

— Hai! É que acabei de sair do trabalho, o clima estava bom, então decidi passear um pouco. — respondeu ele com um sorriso.

Ele realmente acha que eu vou cair nessa mentira. Olha o lugar que nós estamos. Com tantos lugares melhores pra passear. Sem contar que estamos bem longe da casa dele.

— Soka. Gomen se estou sendo muito intrometido. — Dou um sorrisinho bobo.

— Não se preocupe. Mas e você? Oque está fazendo por aqui? Esse lugar é meio perigoso pra alguém da sua idade.

Não disse?
Ahh, se ele soubesse que eu sou um dos perigos desse lugar...

— Meus... Amig-... Colegas de classe. Eles pegaram uma coisa minha e disseram que esconderam por aqui. Então vim procurar.

— Que maldade, por que fariam isso?

Por que são um bando de imbecis – apesar de não terem feito nada disso.

— Eles sempre brincam comigo assim.

— E você achou oque procura?

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora