*******Uma Semana Depois*******
As coisas no hospital iam bem. Já havia visitado a Okäsan mais do que eu mesmo poderia contar. Ela estava bem, mãos poderia sair de lá ainda mas já havia acordado. O que me entristeceu foi a notícia de que ela havia perdido algumas de suas memórias... E eu era uma delas. Mas o doutor disse que era algo passageiro e que eu não deveria me preocupar. Por confiar nele, não perdi as esperanças.
Não tive mais nenhum problema com a liga depois daquilo. Ainda sinto que tem algo muito errado acontecendo. Esse sentimento é angustiante e me deixa com os nervos a flor da pele, mas enquanto eu estiver com eles, estarei seguro.
Não vi o Yuriko-san por esses dias. Sua casa estava fechada por esses tempos. Deve ter viajado a trabalho.
Os dias das aulas chegaram. Eu iria voltar para aquela escola. Iria ter de aturar o explosivo sem poder revidar, conviver com os heróis sem poder dizer o que penso e olhar para a cara do símbolo da paz sem poder matá-lo lentamente! Pensar desta forma realmente me enojava, mas imaginar todas as coisas que eu poderia fazer com todos eles logo em breve me fazia persistir em tudo.
Estava pronto. Não precisaria ir agora, ainda estava cedo. Peguei meu celular e deitei na minha cama.
Cliquei num aplicativo de notícias. Não me surpreendi ao ver tantos ataques em tantos lugares diferentes. Alguns vilões não sabem controlar a raiva e semeiam o caos da forma mais devastadora possível.
Arrastei a aba para cima e me deparei com uma notícia que chamou minha atenção:"[...]O super herói, símbolo da paz, All Might está a procura do vilão que está causando assassinatos e ataques pela cidade. O assassino ainda não foi identificado mas seu paradeiro ja está sendo investigado com a ajuda da polícia e dos outros heróis profissionais.
As identidades das vítimas serão mantidas no mais absoluto sigilo, para segurança dos familiares e sobreviventes.
Foram contados 41 gravemente feridos e 53 assassinatos no total. Esperamos que mais nada aconteça e que esse novo vilão seja pego o mais rápido possível. Até lá, não deixem suas portas destrancadas[...]"Isso mesmo... Vão atrás dele. Mas não se preocupem com isso, heróis... Com ele preso ou não eu vou encontrá-lo e vou matá-lo! Tenham certeza.
Olhei para o relógio na parede do quarto. Faltavam apenas 30 minutos para as suas começarem. Me levantei, ajeitei minha roupa, peguei minha mochila e sai de casa.
Senti um frio na barriga ao chegar na entrada do colégio. Pensando como eu pensaria se ainda fosse o mesmo Midoriya de antes eu não saberia bem como reagir caso alguém falasse comigo novamente. Sentiram pena de mim, e a melhor coisa que terei de fazer é fingir constrangimento e parecer estar superando tudo isso, como um herói deve fazer.
Entrei e respirei aquele ar que os melhores e mais fortes heróis respiravam. Caminhei em direção à minha sala. Assim que entrei, senti todos os olhares direcionados a mim. Não me senti envergonhado mas tive que fingir estar. Logo, dois dos alunos se levantaram e correram até mim. Iida e Uraraka, obviamente.
— Midoriya-kun! O-ohayō! — cumprimentou a garota.
— Ohayō, Uraraka-san... E Iida-kun. — respondi aos dois.
— Ohayō, Midoriya-kun. Está tudo bem? — perguntou o maior em alto e bom tom.
— Ah, haha, sim. Está tudo bem sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...