60 - O Questionador

1.6K 216 138
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Não havia conseguido conter minhas lágrimas naquele momento. Por fora eu parecia apenas estar abalado... Por dentro eu estava sedento. Sedento pelo sangue daquele que ousou se meter com a minha família, minha única família. Eu iria me vingar.
Assim que me acalmei – O que demorou quase meia hora – eu pedi para que nós fôssemos dormir. Estava cansado e me sentia mal emocionalmente. Odeio me sentir assim mas a Okäsan é meu ponto fraco. Mexer com ela é mais que mexer comigo também.
Acabei contando ao Shoto do ocorrido. Ele me garantiu que ela iria se recuperar e, também, se cuidada na medida, recuperar a memória.

Desta vez, ao em vez de eu arrumar sua cama, ele arrumou a minha. Minha cabeça estava girando. Não sabia dizer se eramnos sintomas do meu poder ou se era so por eu ter chorado mas preferi me prevenir então tomei as pílulas antes de me deitar. O bicolor se sentou em sua cama ao lado da minha fitando o nada.

— Agora nós dois temos problemas assim. — disse ele.

— Ao menos alguém pra te entender.

— Digo o mesmo.

Eu ainda teria de acordar de madrugada para ir até o covil da liga. Isso está sendo tão cansativo. Não que eu queira desistir, longe disso, estou mais entusiasmado do que nunca. E, também, não teria como eu querer desistir agora, não há como. Eu matei pessoas, enganei pessoas, manipulei pessoas e ainda por cima a liga inteira me mataria por eu entregá-los. Se parar pra pensar, eu posso ser considerado uma grande ameaça para os dois lados. Será que eles confiam mesmo em mim?

— Todoroki...

— Sim?

— Se você entrasse numa confusão por um propósito pessoal e ficasse preso nela o que você faria?

— ... É uma questão bem específica.

Não, calma...

— A-ah... N-não, é só que... Bem, e-eu só queria tirar essa dúvida mesmo, sabe?

Devo tomar cuidado com meus pensamentos. Dabi tinha razão, eu posso acabar falando de mais.

— Entendi. Oque eu faria? Se eu não pudesse sair dessa situação... eu simplesmente daria continuidade a ela. Não sei se é a resposta certa mas, caso fosse necessário, continuar com isso daria menos prejuízo do que parar, mesmo que fosse algo ruim.

Esses são pensamentos de alguém que não está nem aí pra pessoas como Endeavor. Sua resposta foi mais pessoas do que concreta.

— Sei. Provavelmente, é o que a maioria das pessoas faria. Mas foi uma boa resposta.

Bem simplista.

— Mas por que a pergunta?

— P-por nada, só foi um pensamento meio aleatório meu, heheh, acontece.

— Certo...

Ele não me pareceu convencido.

— É melhor irmos dormir agora. Amanhã vai ter outra corrida pra você, não é? — disse eu mudando de assunto.

— Hai. Tudo por que o idiota do Bakugou ficou atirando explosões em todos.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora