40 - Estátuas

2.1K 351 122
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Senti meu corpo paralisar de terror e minha garganta se apertar. Minha voz não saia. Nada acontecia. Éramos apenas 4 vilões e uma mãe em um pequeno salão, num covil de uma liga.
Todos calados, todos parados. Ninguém dizia nada. Apesar me encaravam com se estivessem dizendo "Fud**!"

Quando já estava prestes a pronunciar alguma coisa, Okäsan fala.

— Calma, Izuku, não grita! — disse ela pondo as mão em frente ao corpo.

— Oque edga fazendo aqui? A essa hora? — questionou Dabi ainda sentado.

— E-ele viu... Ele... Ele viu! — disse Twice se levantando do chão — Ou não viu?

— Ele viu, Twice. — respondeu Dabi. — Seu idiota.

— Eh?!

— Fiquem quietos, todos vocês. — ordenou Tomura. — Midoriya-

— Oque diabos... ela... Está fazendo aqui...? — sibilei olhando fixamente para a esverdeada ainda com meu corpo congelado.

— Hey, calma. Eu não sou a Inko! — disse ela.

Eram as mesmas roupas, o mesmo rosto, a mesma voz e mesmo jeito... Como não era ela?!

— Vamos explicar tudo, apenas fique calmo.

— Chegou numa hora boa ou ruim, dependendo do que você vai acreditar, Midoriya. — disse Tomura com sua voz rouca e baixa.

— Eu ainda quero saber o que está acontecendo aqui!

— Veja bem... — continuou Tomura. — Essa aí na verdade é... A Himiko Toga.

???

A superfície da pele da esverdeada começa a derreter.

— Anda logo, vá para a outra sala, idiota. — Disse Dabi — Não queremos te ver sem roupa.

— Idiota é você. — respondeu ela dando de ombros.

Olhei indignado para os outros.

— Quê? — perguntou Dabi.

— "Quê?"? É só isso que vai dizer? — falei respirando tentando controlar minha raiva — Eu adoraria saber como vocês conseguiram o sangue dela?

— Ah. Isso... — Ele desvia o olhar.

Uma possível verdade passa por minha cabeça como um raio.

— Vocês... — digo me aproximando — nao tiveram nada haver com aquele ataque, certo?

— ...

Silêncio.
Dabi olhou para Tomura e Twice.

— Eu posso responder por mim. Não tive nada haver com isso.

— Talvez eu tenha! — disse Twice — Mas não fui eu, juro.

Olhei para Tomura.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora