27 - O Número 1

3.7K 413 499
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Aquela louca estava encima de mim como uma onça faminta.

Se ela é a onça, eu sou o que então?

- Toga, saia já de cima de mim ou eu mesmo te tiro! - Tento empurrá-la mas ela me impede segurando meus pulsos contra a cama.

- Adoraria vê-lo tentar, Izuku... - seu rosto se aproxima do meu de forma sutil.

- Falei pra soltar!

Num ato de desespero eu acabo usando o meu poder. A velocidade fez com que trocássemos de lugar. Agora eu estava por cima da loira segurando seus braços. A mesma não deixou de sorrir em momento algum.

- Ahh... Então era isso que você queria? Hahaha, Izuku... Seu pervertido. - diz ela me provocando.

- Oras! Eu-

- Com licença, crianças, já terminaram o lanc-... - Okäsan trava inexpressiva ao nos ver daquele jeito. Após 4 segundos processando a informação, ela cora e indaga - E-Er... G-gomen... Eu não queria i-incomodar...

- Não! Okäsan! - Caio da cama - Itaí! Não é isso que você está-... - ela fecha a porta - Pensando...

Será que a Toga é tão importante assim para a liga...? Por que se não for... VOU MATÁ-LA AGORA!

- Oque foi? - pergunta ela ainda deitada na minha cama - Ela já foi, podemos continuar.

- Você tá armada?

- Não. Por quê?

Vou até uma das gavetas da escrivaninha e tiro uma faca de um fundo falso que fiz.

- Por que eu estou. - Aponto para ela e sua expressão muda perdendo seu sorriso, mas não parecia estar assustada - Última vez que eu falo, se não sair daqui agora eu vou-

- Me esfaquear? Isso é coisa minha, não combina muito com você. - ela se espreguiça abraçando meu travesseiro - E se quer saber, eu não me importo já que você não vai fazer isso, você não tem coragem.

Será...?

Usando 2% da minha individualidade eu corro até ela e paro em suas costas com a faca em seu pescoço.

- Eu não teria tanta certeza. - sussurrei - Lembre-se das pessoas que matei até hoje, não teria problemas em fazer isso com você.

A loira acaricia minhas mãos como se estivesse gostando da situação.

- Então vá em frente... Me mate.

Mas que garota irritante!

- ...

- Anda logo, não terá problema algum. Você só vai ter que explicar para sua Okäsan - ela zomba usando uma voz modulada - e para os policiais como uma garota tão fofa e amável morreu no seu quarto. E por que tinha uma faca escondida na sua escrivaninha.

Serrei os dentes tentando manter a calma.

Antes que eu pudesse dizer algo ela responde:

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora