50 - Pavio Curto

1.7K 247 121
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Eu menti, eu ainda não estava bem. Minha mente ainda grava um pouco, mas não o suficiente para não reconhecer a figura que se aproximava de nós naquele momento.

— Ah, não... Kacchan...

— Quem? — questionou o maior confuso.

Alguns dos meus utensílios haviam caído para fora da minha mochila. O bicolor logo se prontificou para recolhê-los.

— T-Todoroki, temos que sair daqui. — Me abaixei para pegar as outras coisas o mais depressa possível.

— Oque está havendo, por que está nervoso assim? — ele nota a tremor no chão se aproximando e olha para trás. — O problema é ele?

— S-sim, n-na verdade... — finjo estar com medo — Por favor, vamos embora, por favor...

— Quem é ele?

— U-um... Ahn... A-amigo de infância... Eu acho... — acabei sussurrando pra mim mesmo. — Mas ele não gosta muito de mim.

Na verdade, ele me odeia ao ponto de mandar eu me matar mas acho que você entendeu o que eu quis dizer.

Meu objetivo era sair correndo o mais rápido que desse até o colégio sem ter que ouvir aquele baka me chamar de "Deku"... Mas...

— Han? Deku...? — disse ele com sua voz raivosa — Oque está fazendo aqui? — O mesmo parou a alguns centímetros de nós.

Todoroki continuava a me ajudar, mas desta vez, encarava o loiro. Quase que com o mesmo olhar de quando encarou seu pai.

Acho que ele não gostou muito do Katsuki.

— O-o-oi! Kacchan! E-eu já estava saindo... Eu só- — minha visão escureceu por alguns segundos e acabei deixando minhas coisas caírem novamente. Coloquei a mão em meu rosto para tapar a luz.

— Midoriya... — ele me faz ajoelhar para que eu não desabasse no chão novamente. — Vamos na enfermaria do colégio.

O bicolor parecia estar tão focado em me ajudar que até esqueceu que não queria ser visto junto a mim por ninguém. Mais uma vez, ele não se importou.

— Oque é que deu em você, hein, Nerd!? — perguntou o loiro — Arrumou um escravo agora? Tá se fazendo de coitadinho?

Ele caminha até nós.

— Kacchan, por favor... — supliquei.

—  "Por favor" o que?! Ahn?!

— Ele quer que você se afaste. — respondeu o bicolor sem tirar os olhos de mim.

Isso vai dar a maior confusão se não saímos daqui agora!

— Eh? Nani? E quem é você?

— Pelo visto tem a memória fraca. Sou o novo aluno da classe 1.A.

— Ah! Tá explicado por que não sabe com quem está mexendo, pavê de merda! — ele ameaçou com suas explosões e eu, sem querer, acabei me afastando, ficando mais próximo ao bicolor.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora