~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~Yuriko me olhava como se pudesse ler a minha mente, um olhar de preocupação.
— Eu estou bem, é sério, não precisa se preocupar. — falei omitindo.
Me sentia um pouco tonto. Lembrei dos comprimidos em minha mochila mas não queria tomá-las na frente do Yuriko.
Droga! Preciso voltar pra casa agora!
— Sinto muito, não quero incomodar. Melhor voltar para casa agora.
— Arigatō. — passei por ele sem encará-lo.
— E me avise se precisar de algo! — disse ele me olhando acima dos ombros.
Acenei com a mão e caminhei mais rápido.
Assim sai de suas vistas eu corri o mais depressa possível para casa.Entrei e fechei a porta trás de mim. Não me sentia nada bem. Peguei a caixinha de remédios com as mãos trémulas e despejei 5 pílulas de vez em minha boca. Minha garganta dói ao engolir os remédios a seco. Após um breve momento, começo a sentir um alívio no corpo.
— Hey, Midoriya! Abra, por favor.
Meu coração dispara novamente ao ouvir a voz do bicolor. Por um instante eu havia esquecido dele.
Tentei me recompor ao máximo antes de abrir a porta.— Oi, ah... Pode entrar. — falei quase não conseguindo sorrir.
Normalmente eu sempre consigo fingir estar bem, por que não está dando certo agora?
Senti um arrepio na espinha.
...Mal presságio...
— Você não me parece nada bem. — ele entra deixando sua mochila ao lado da entrada da porta. — Eu não vou perguntar nada sobre aquilo se você não quiser responder, mas não pode mentir pra mim sobre o que está sentindo.
Credo, parece o Dabi falando.
— Oque disse ao Kacchan depois que eu saí?
— Eu o incendiei ali mesmo e escondi o corpo no duto de ventilação, o vento não vai deixar que seu cheiro seja detectado tão cedo.
—...
—...
—...Todoroki...
— Foi mal, não sou bom com humor. Não falei sério, nós só discutimos, como sempre. Ele é uma criança em corpo de adolescente, não dá pra levar a sério.
— Eu sei... E, sobre aquilo, Todoroki... Eu posso explicar mas você pode me dar só um pouco de tempo?
— Não precisa explicar se não quiser, eu só fiquei preocupado com você. Está tudo bem?
NÃO!
— Sim! Claro que está, por que não estaria? Não aconteceu nada, eu juro.
Mentira...
Ele me olhou com seus olhos semicerrados por alguns segundos antes de se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...