43 - Lágrimas Frias

2K 286 242
                                    

~~~~~~~~~~
Deku On
~~~~~~~~~~

Enfim, as aulas acabaram e pude finalmente voltar pra casa. Não ouso dizer que as aulas o Aizawa Sensei são chatas. Longe disso: Cada informação e ensinamentos sobre heróis, individualidades e como salvar uma vida é muito preciosa. Vou precisar de cada uma dessas palavra quando estiver acabando com a raça de todos eles... bem lentamente...

- Izuku...! - uma voz feminina chamou bem perto do meu ouvido.

- Agh! - exclamei com o susto.

- Ahahaha, tá com medo, fofinho?

Obviamente, a Toga invisível. Mas desta vez estava vestida com o fardamento do colégio.

- Minha paciência com você tá igual a minha sanidade... Quase 0%. - falei olhando para todos os lados - e fala baixo. Alguém pode nos ouvir, ainda estamos perto da U.A.

- Ora, ora, Izuku... Isso é jeito de tratar a sua namorada?

- Você-... Não é-... A minha-... Namorada-... - expliquei pela milésima vez.

- Se está nervoso é por que gostou da ideia, hahaha.

Na verdade, eu nem estou ligando mais pra essas coisas. Afinal de contas... Ela é louca!

- Será que você pode me deixar voltar pra casa? Eu quero tomar um banho. - pedi me retirando sem esperar sua resposta.

- Tá bem, pudimzinho!

Parei de andar e me virei lentamente com cara de "Espera aí..."

- Er... Como é que é...?

- Eu disse "Tá bem, pudimzinho!" - repetiu a loira.

- Toga, em nome de kami-sama, me diga que você não vai me chamar assim a partir de hoje...

- Pode apostar nisso, pudimzinho. - não podia ver mas conseguia imaginar perfeitamente seu sorriso estampado em seu rosto.

Fala sério! Já não basta ser forçado a chamar o Dabi de "Senpai"! Depois o quê? Chamar o Twice de "onii-chan-" e o Tomura de "Daddy"?

- Ninguém merece... - revirei os olhos e continuei andando. - Apenas vamos.

Andamos pelas rodovias bem movimentadas da cidade. Claro que não passamos muito perto das pessoas. É como se eu tivesse adquirido uma espécie de "fobia" de pessoas... Algumas pessoas.

Num certo momento, me despedi da loira que, um pouco antes de se virar, começou a "derreter". O efeito de seu poder já havia acabado e ela começou a correr em direção ao bar. Só espero que ela consiga entrar no quarto a tempo.

Caminhei na direção das ruas onde daria para minha casa. Foi quando os avistei na entrada de um beco mal iluminado pelo sol da tarde...

- Você não pode me obrigar a nada.

- É claro que posso, eu mando em você. E querendo ou não você deve me obedecer, seu moleque! - exclamou o maior.

Voltei alguns passos e me escondi atrás de um poste.
Fiquei surpreso por encontrar esses dois tão perto de onde eu morava. Não sei o que de fato faziam por esses arredores mas, seja lá o que for, foi esquecido, pois agora estavam focados em sua discussão. Todoroki Shoto e o 2° Maior Pro-Hero do mundo, Endeavor.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora