18 - Três Lobos, Um Coelho

4.8K 546 456
                                    

⚜️⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Eu corria pela areia da praia. Corria o mais rápido que conseguia. Naquele momento eu só conseguia pensar duas coisas: A primeira, era que eu se eu não escapasse a tempo iria acabar queimado ou esfaqueado, pois haviam dois vilões poderosos e insanos atrás de mim. A segunda, era que eu tinha poucas chances... Mas de alguma forma eu teria que atacá-los ao ponto de matá-los. Meu mostro interno estava faminto. Eu já tinha matado antes então isso seria fácil... Pelo menos, eu achava que sim...

— I-zu-ku! Ahhaha! Eu vou cortar você! — exclamou Toga enquanto se aproximava cada vez mais.

Dabi estava a um passo de distância atrás dela. Corríamos como loucos. Não sabia ao certo oque faria. A praia era enorme e muito extensa, poderia passar a noite inteira correndo por ela, porém, esse não era o plano.

Dabi é bom em ataques de longa distância. Se contar com o ambiente eu estou em vantagem sobre ele. O estilo de sua indiv. é fogo. Sendo assim, só preciso arrumar um jeito de jogá-lo na água. Pra isso, eu terei que chegar perto o suficiente para empurrá-lo ou fazer com que ele perca o equilíbrio e caia.
A indiv. da Toga não serve como escudo ou como ataques de longa distância. Na verdade, seu poder é ótimo para espionagem e infiltração. Mas se eu for contar com a força e agilidade acho que posso perder para ela. Apesar de não ser parte de sua quirk, sua velocidade e reflexos são impecáveis. A cada dia que passa fica mais dificil lutar contra ela. Numa luta corpo a corpo devo ficar atento e nunca baixar a guarda perto da Himiko, caso contrário vou ser esfaqueado. E tenho certeza que ela não vai se segurar hoje.

Tive uma idéia!

— Toga-kun! — Chamei. — Se o Dabi me pegar primeiro não vai deixar você se divertir!

Vejo sua expressão mudar para confusa.

— Não vou deixar isso acontecer! Vou te esfaquear antes disso!

Ela está realmente com sede de sangue.

Já estou começando a cansar. Correr na areia é bem difícil e cansativo. Se eu não agir rápido vou acabar morto.

— Ele está na sua cola, Toga-kun!

Ela olha pra trás e o vê bem de perto.

— Entendi... Não vou deixar você pegá-lo, Dabi-kun! — ela tenta acertá-lo com a faca. — A única que vai ter o prazer de ter o sangue do Izuku-kun sou eu.

— Toga! — ele desvia de seus golpes. — O seu alvo não sou eu! Concentre-se, baka!

Isso! Está dando certo!

— Por isso mesmo que quero você fora do meu caminho! Sinto muito Dabi-kun!

Mal perceberam que na medida em que falavam eu me distanciava cada vez mais usando minha indiv.
Os raios elétricos vermelhos em meu corpo brilhavam e reluziam na areia. Minha velocidade era incrível. Consegui dar meia volta sem que eles me atacassem.
Quase fui pego por umas chamas que o Dabi lançou em minha direção, mas não foi rápido o suficiente.
Corro mais perto da água onde a areia é mais densa e mais fácil de correr.

Do nada vejo algo saindo da água.

— Te peguei! — Diz o mascarado lançando uma faca em minha direção. Me abaixo rapidamente desviando da mesma. — Não peguei!

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora