36 - O Culpado

2.5K 343 158
                                    

~•~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~•~

Mais uma noite perdida. Faz muito tempo que não consigo ter uma boa noite de sono, isso é péssimo. Não queria ter que dormir a base de remédios mas estou começando a repensar nessa possibilidade.

Passaram-se algumas horas desde quando acordei. São 10:09 agora. Não sei a que horas aquele idiota do Dabi virá mas espero que não seja aquela mesma recepção que a Himiko.

- Oque será que está passando na TV? - questionei a mim mesmo ligando a própria.

Logo de cara, um jornal local comentava sobre um suposto assassino que rondava a cidade. Ouvi dizer que poderia ser o Stain mas a parte de onde estavam falando era bem mais longe daqui. E também, se aquele com quem falei for mesmo o Stain então esse do qual estão falando é um impostor - ou um novo vilão.

Troquei de canal e vi o repórter bem vestido em frente a um estabelecimento de grande porte. Ele e seu grupo pareciam estar loucos para entrevistar alguém.

Quem será, não é mesmo?

- Ele não fala com bandeirantes. É orgulhoso de mais pra isso. - Resmunguei enquanto ouvia o repórter chamar seu nome: All Might, repetidas vezes.

Troquei novamente de canal e passavam as imagens de uma cena de crime. Um vilão havia destruído uma joalheria e roubado quase tudo. O maldito ainda não foi pego e descobriu-se por meio da perícia que seu poder era telecinesia. Desliguei a TV e suspirei.

- Quando o plano for posto em prática tudo isso vai mudar... Muita coisa... - Disse eu, sorrindo.

Ouvi batidas na janela de trás da casa. Um som de galhos estalando vinha de lá.


Juro que se for quem eu tô pensando...

Me levantei e fui andando até lá. Fui até a janela de onde vinha o som e a abri mais um pouco. Olhei para todos os lados e não vi ninguém, logo depois, a fechei. Não havia ninguém lá fora mas a sensação de estar sendo observado era desconfortante. Suspirei novamente e me virei para voltar a sala.

O susto não foi pra lá de grande mas ainda assim me fez cambalear para trás e cair sentado de costas para a parede.

- Olha isso... Parece até um gatinho assustado. - Disse o garoto de capuz.

- ... - Respirei fundo pra não gritar de raiva.

Ele se abaixou se apoiando em uma das pernas e me encarou.

- Hey, calma. "C" tá brabo? - sorrio o maior.

- Cara, se eu te der um soco, quantos metros você acha que vai?

- No máximo 0 milímetros.

- Vale apena! - Antes que eu levantasse o punho ele o agarrou e o prendeu contra a parede.

- Isso não é jeito de tratar as visitas, garotinho mal educado.

- Falou o cara que não sabe nem usar uma porta! - retruquei sorrindo de forma má.

- Acontece que ainda está de dia, não arriscaria ser visto na frente da sua casa. E também, não seria tão divertido. - Sorrio malicioso.

- Entendi, agora me solta. - Ordenei irritado.

- Vai ter que pedir...

Ah, não! Não mesmo!

- Me solta... Agora! - tentei usar meu poder mas ele prendeu minha outra mão.

- Peça.

- Não!

- Vamo lá.

- Eu disse não! - Me balancei novamente afim de afrouxar meus braços mas acabou que ele só apertou mais. O maior se aproximou do meu rosto.

- Se não pedir, vamos ficar aqui olhando pra cara um do outro até você falar. - disse ele fazendo uma expressão de superioridade - Peça...

Engoli toda a minha raiva naquele momento e balbuciei aquelas palavras irritantes.

- P-por favor... Me solta. - desviei o olhar.

- "Me solta."...?

- S-senp...

- Como disse?

- Grrh! Senpai! - exclamei.

- Hahaha. Viu, não foi tão difícil. - ele me solta e se levanta sorridente com a vitória.

- Idiota. - rosnei. - estava me apertando.

- Oh, tão delicado, haha.

- Tomura sabe que veio aqui?

- Tomura não precisa ficar sabendo de tudo o que eu faço. Tenho meus motivos pra estar na liga então também tenho vontades próprias.

- Sei. Se veio pra saber se eu estou bem então... Não, estou péssimo mas vou ficar bem. - respondo imediato com os braços cruzados.

- Tô vendo. Pela sua cara parece que não dorme faz meses. Anda fazendo o que no celular até tarde? - ironiza o maior.

- Nem a Okäsan me faz esse tipo de pergunta.

- Ela está viva, não está?

- Hm. - Concordo com a cabeça.

- Então não tem mais com o que se preocupar. Por que você não-

- Acha que eu vou deixar isso impune? - me revolto - Seja quem for que fez isso, vai pagar e com uma morte bem lenta e dolorosa! Você vai ver...

- Wow, que motivação, baixinho. Acho que você deveria prestar mais atenção nas pessoas ao seu redor.

Senti como se o vento tivesse parado. Um calafrio me percorreu a espinha. Me virei para ele quase que no mesmo instante em que parou de falar.

- Do que está falando, Dabi?

- Estou falando... Que talvez eu saiba quem fez isso. Mas é só uma hipótes-! - agarrei o maior pela gola e o puxei bruscamente pra mais perto de mim.

- Quem... Fez...?

- ...

- Dabi! Quem?!

- Talvez seja...
















Até o próximo capítulo little angels 😇💕💕

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora