16 - Plano

6.3K 654 427
                                    

Seguí calado atrás do Dabi. Não sabia direito oque iria acontecer agora mas entendi que certamente eu iria ter que lutar.

— A propósito, você não conheceu o outro, não é? — Pergunta ele.

— "Outro"? — Indago confuso.

— Ele tá falando do Twice! — Explica Himiko diminuindo seu sorriso. — Ele vai parecer meio irritante no início mas você se acostuma.

Ah, ótimo! Mais um louco!

— Como ele é?

— Bem... Resumindo em uma palavra... Hum... Bipolar.

— Na verdade, o complexo de bipolaridade dele é extremamente notório. — Diz Dabi, com frieza. — Já nos acostumamos mas continua irritante.

— Ah...

— Tirando isso, ele é bem engraçado heheheh principalmente lutando. — Diz a loira saltitante.

Eles param me deixando passar na frente, entendi que era pra eu abrir a porta que estava na nossa frente, no fim do corredor.

— Certo. Então... Acho que não terei problemas com ele.

Mal abri a maldita porta e já fui agarrado pela gola com agressividade e imprensado na parede.

— Eu te conheço...! Quem é você?!

Mas... NANI??

Um cara de máscara cinza e preta me agarrou irritado. Suas palavras não fizeram sentido algum pra mim.

— Twice! Solte o Midoriya, ele não é um inimigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Twice! Solte o Midoriya, ele não é um inimigo. — Ordenou Kurogiri.

— Ele é um dos nossos aliados... Não é mesmo, Midoriya? — Perguntou Shigaraki Tomura com a mesma aura sombria de sempre.

Só oque fiz foi balançar a cabeça receoso. Ele me soltou e se afastou rapidamente.

— Ah, que bom. Droga! Eu poderia ter acabado com ele!

— Qual o problema dele? — perguntei me recompondo.

— Este é o Twice, outro dos nossos aliados. Ele trabalha conosco já a algum tempo. — Explica o barman de névoa. — Tem seus momentos estranhos mas faz seu trabalho direito. Ele não te fará mal novamente, eu garanto.

— T-tá, tudo bem. Er... Prazer, eu sou-

— Qual o seu nome? Ah! Eu sei quem você é! Izuku Midoriya! Tomura falou muito sobre você! Não falou quase nada!

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora