26 - Visitas Indesejadas

3.7K 419 387
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Depois de tanto esforço não consegui passar de primeira nos testes. Isso fez com que eu levasse uma bronca pesada de Tomura. O doente do Twice ficou o tempo todo me soando e me consolando ao mesmo tempo; O Dabi não abriu mão de me perturbar também, óbvio; Kurogiri me defendia, como sempre; e a Himiko... Bem...

Ela não para de rir!

- Vem cá, do que você está rindo, hein? - perguntei já nervoso.

- Puxa vida! Hahaha! Você nem percebeu a minha presença lá, não é? Hahahaha!

- Presença? Não entendo.

- Claro que não entende, você nem mesmo se lembra do que dissemos a você. - Dabi se intromete.

- Oque... Vocês me disseram? - Questiono coçando a nuca - Ahh! Eu não estou entendendo nada!

- Ah, bobinho. Lembra que eu tinha dito que iria escolher a minha vítima? Então. Eu escolhi e me apossei da sua aparência e poder.

- E...?

- Eu estava lá, nos testes, sabe. E... Eu passei fácil, fácil. Hahahaha!

Tá de brincadeira?

- Nanii! Mas quem diabos você escolheu?

- Você vai saber quando voltarmos a casa do All For One, Haha. Por enquanto, fique curioso.

A raiva me subiu a flor da pele. Não só por ela ter conseguido passar e eu não, mas pelo fato de eu não ter percebido que ela estava lá.

Estava saindo do bar quando escuto alguém fechar a porta atrás de mim e me impreesar na parede.

- A propósito... - sibilou a loira com a faca em punho no meu pescoço - Quem era aquela com quem estava conversando, Izuku...?

Ah...

- ...Hm?

- Ora, vamos. Não se faça de bobo... - Ela aperta um pouco mais a faca em minha pele quase me cortando - Perguntei quem era a garota de cabelos marrons com quem você estava conversando. Normalmente eu repito as coisas.

- Você poderia se acalmar antes?

- Não. - ela sorri "contente".

- Pode pelo menos afrouxar a faca-

- Izuku, vou cortar o seu pescoço em 3, 2-

- Uraraka! - exclamei apertando os olhos.

- Ahn... Uraraka, né? Soka.

- Estava tentando ganhar a confiança de alguns dos alunos da U.A. Isso é importante para a missão. Tenho que parecer o mais inofensivo possível, certo?

- Ah, hehehe. Tudo bem então... - Ela sorri prestes a me soltar até que volta a falar à dois dedos de distância do meu rosto - É melhor tomar mais cuidado ou alguém pode acabar se machucando...

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora