64 - Bomba VS Gelo

1.2K 175 88
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Após comermos, fomos para a sala onde assistimos a um filme que passava na TV. A essa hora já éramos para estarmos na cama dormindo. Olhei para o lado e vi o bicolor sentado com os olhos fechados.

— Dormiu... — sussurrei o óbvio. — Todoroki. — o chamei mas ele não acordou. — Todoroki, vamos para o quarto, já está tarde. Todoroki!

Ele não acorda. Pensaria que ele morreu se não estivesse respirando com leves e controlados suspiros.

— Tuuudo bem. Podemos dormir na sala hoje então. — Me levantei devagar e fui para o quarto.

Peguei alguns travesseiros e cobertores para nós. Desci as escadas e voltei para a sala onde vi o bicolor dormindo profundamente. Seu rosto alvo iluminado por poucas brechas de luz luar era como um pequeno anjinho adormecido.

O cobri com seu cobertor azul ciano enquanto eu me ajeitava para dormir. Foi quando percebi que não poderia dormir ao seu lado. O sofá só daria para 1 deitado. Revirei os olhos e improvisei uma cama no chão com vários cobertores amontoados. Seria só desta vez então não me importei.
Não me preocupei em acordá-lo enquanto o colocava deitado no sofá, as vezes seu sono é deveras pesado.
Deitei em minha "cama" e, com leves suspiros de cansasso, adormeci.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
No dia seguinte
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

~~~~~~~~~~~~~
Todoroki On
~~~~~~~~~~~~~

Senti um certo calor em meu rosto. Abri meus olhos lentamente e percebi ser os pequenos raios de sol que invadiam pela janela da sala...

Sala...?

Olhei para baixo e vi que estava deitado no sofá da sala. Também vi o Midoriya deitado em uma pilha de lençóis desajeitados no chão. Me senti culpado. Eu o fiz dormir aqui? Na sala? No chão? Por que não me acordou? Não... Por que EU não acordei?
Estava com tanto sono que ele não tenha conseguido, talvez.
O observei em seu profundo sono. Parecia estar sonhando com algo bom pois sorria de leve.
Me levantei bem devagar e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes e, assim que terminei, parti para a cozinha. Prepararia um café para nós, me sinto culpado por tê-lo feito dormir aqui então seria o mínimo que eu poderia fazer.

Após alguns minutos a mesa já estava pronta.
Comecei a me sentir observado. Da cozinha eu podia ver o esverdeado dormindo mas a sensação de ter mais alguém presente estava me incomodando. Tentei ignorar e fui acordá-lo.
Caminhei até ele e, de forma sutil, o chamei.

— Midoriya... Acorda. — Ele se remexeu um pouco mas não acordou. — E eu que tenho sono pesado... — Resmunguei. — Acooorda... — O balancei um pouco. Nada. Ele não acorda.

Aquela sensação de observação está piorando. Sinto como se tivesse alguém atrás de mim nesse exato momento. Me virei por garantia: não havia ninguém lá.
Minhas palpitações estavam aceleradas e comecei a sentir calafrios.

— Midoriya, acorde... Midoriya. — Chamei novamente.

— Hm... Ahn...? Ah! — Ele finalmente abre os olhos. — Ohayō, Todoroki. — diz ele com um pequeno sorriso.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora