⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜Aquele dia passou bem rápido. Me sentia bem. Ninguém notaria nenhuma mudança em meus comportamentos - sabia fingir muito bem - e também, por fora eu continuava o mesmo Midoriya de sempre: Inocente, inofensivo e fofo. Nada de perigoso. Mal sabiam que por dentro, eu havia me tornado um verdadeiro demônio.
Dois dias se passaram. Minha mãe não quis que eu fosse a escola. Estava com muito medo pra me deixar sair sozinho novamente e, como minhas notas sempre foram uma das melhores da escola, eu já tinha garantido minha vaga no próximo ano.
Ninguém se preocupou em vir me ver como normalmente fazem com outros aluno quando faltam as aulas por motivos extremos, mas como não tinha amigos não era de se esperar e, obviamente, eu não me importo nem um pouco.
Fomos até a polícia para que fizessem um boletim de ocorrência sobre oque tinha acontecido comigo. Inventei uma boa mentira: disse que fui apagado e sequestrado enquanto voltava da escola, que acordei em um lugar completamente estranho, que fui mantido lá como refém de um crime entre vilões de baixo nível e que, após terem conseguido oque queriam, me apagaram e me deixaram onde eu havia sido pego quando tudo começou.Posso não ter um poder, mas com a minha inteligência posso criar muitas coisas de forma fácil. Não que eu me gabe por isso.
Tudo estava indo normalmente. Não precisei falar muito. Conversei com minha mãe e disse que estava tudo bem. Ela ficou tão feliz em saber que eu estava intacto. É comovente, porém, triste saber que ela é a única que se importa.
Quando entrei no meu quarto pela primeira vez naquela semana, senti como se o ar de dentro estivesse envenenado. Meus olhos ardiam, não pela luz do sol vinda da janela do quarto, mas pelos vários e vários posters, fotos, brinquedos e outras coisas patéticas que antes, eram o meu tesouro. Hoje, não passam de um monte de lixo pra mim. Várias e várias fotos do All Might espalhadas pelo quanto. Meu ex-herói número um.
Num ataque de raiva eu começo a arrancar bruscamente todos eles da parede, rasgando um por um e os colocando em um saco preto de lixo. Tudo aquilo referente ao símbolo da paz agora vai pro buraco.
Não sei bem oque pensar no momento. Acho que faz mais anos em que o admirei do que o odiei. É confuso mas ao mesmo tempo e claro: Eu o odeio! E vou destruí-lo, de alguma forma. Não sei como ainda, mas com toda certeza ele vai pagar!Sai e fui para trás da casa. Decidi queimar tudo aquilo. Destruir tudo oque destruiu meus sonhos.
Vi as chamas subirem cada vez mais. Demoraria um pouco mas aquilo terminaria logo.•••••••••••••••••••••••
Quebra de tempo
•••••••••••••••••••••••Hoje é o último dia de espera. 4 dias se passaram e a minha ansiedade me impede de pegar no sono. Não me sinto nem um pouco cansado. Me sinto eufórico, enérgico, impaciente.
Me jogo na cama fitando o teto.
- amanhã é um novo dia... - digo a mim mesmo com um sorriso de canto.
Ouço minha mãe bater a porta.
- Izuku, não vem jantar?
- Não estou com fome, obrigado.
- Mas você não comeu nada desde o café da manhã. Está se sentindo bem? - ela insiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...