⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜Eram armas de vários tipos e tamanhos. Uma onda de empolgação me invade, substituindo oque deveria ser preocupação e medo.
- Fico feliz em saber que gostou da idéia. - ele diz, passando seus dedos sob as armas aparentemente pesadas - Escolha uma, vamos.
Me aproximo da mesa observando cada uma com atenção. Algumas dessas são tão perigosas que estão definitivamente proibidas no Japão. É de tirar o fôlego.
- Eu nunca usei uma dessas. - Falo na intenção de fazê-lo entender que não sou experiente nisso.
- Tudo tem uma primeira vez... - Ele pega uma das armas e põe em minhas mãos.
É realmente pesada, como imaginei. O tambor da arma portava seis balas. Era toda feita de um ferro grosso. Bem detalhado para uma arma mortal.
- Quem... Eu devo... m-matar?
- Hahah, não seja apressado. Primeiro vamos ver do que você é capaz.
Como assim "do que sou cap"-...
Ele não tá pensando em...- Vamos, Midoriya. - Tomura me chama, saindo da sala logo atrás do All For One.
Sim, ele tá pensando nisso...
- H... Hai. Estou indo. - Dou uma última olhada nas outras armas e depois saio atrás deles.
Estávamos num espaço separado atrás da casa. Era como uma arena de batalha ou algo similar.
Himiko, Dabi e Tomura estavam do meu lado.
- Vejamos... Toga, se posicione.
- Hai! - ela corre até um local do lado esquerdo da arena.
- Você, Midoriya. Irá lutar com ela. Se sobreviver, o aceitarei na liga e o ajudaremos a ter sua vingança... Caso não consiga... Bem... Não conheço alguém que sobreviveu após uma luta com a Toga.
- N-Nani?
- Hihihi! - ela sorri segurando sua faca, como de costume. - Vou me divertir muito com você, Izuku-kun!
- Isso não parece nada divertido. E como eu ganho dela então?
- Ou você me mata ou me faz desistir. São suas únicas saídas... Mas eu nunca desisto.
Veremos então.
Estou confiante. Se eu puder usar a arma então estarei em vantagem. Meus ataques poderão ser a longa distância. Ela usará uma faca então só precisarei me esquivar de seus golpes. Sendo assim, tenho uma chances de vencer. Mas não devo subestimá-la. Ela com certeza deve ter algum truque escondido.- Certo. Então... Podemos começar agora.
- Está muito confiante, Izuku. Tem algum plano em mente? - pergunta Tomura.
- Talvez. - respondo.
Pelo menos, eu espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...