✧*.。*♡*.✧*'`。*゚+ノ*.✧
Narrador(a) On
✧*.。*♡*.✧*'`。*゚+ノ*.✧O dia passou depressa. Midoriya caminhava a passos largos e grosseiros até o beco que, convenhamos, nunca teria uma boa iluminação mesmo com uma lanterna potente.
O garoto de apressou para a porta principal e nem se importou em bater, apenas a escancarou de forma brusca e entrou.
Shigaraki e Kurogiri não estavam. Só havia uma pessoa presente no barzinho.- Onde está a maldita da Toga? - disse ele, procurando a menina por todos os lados.
- Olha só quem chegou. - Zombou o garoto de cabelos negros estirado na poltrona escura ao canto com um minigame em mãos - Quem é vivo sempre aparece.
- Agora não, Dabi! - sibilou encarando o maior - Você sabe da palhaçada que a Himiko andou fazendo?
- Qual das? - Perguntou preguiçosamente - Pelo que eu saiba, a Toga já se mete em confusão só pelo fato de existir.
- Pois vai deixar de existir hoje!
- Calma lá, estressadinho. Oque que foi? Ele te mordeu. - (ele fez um trocadilho pra "que bicho te mordeu?")
- Antes fosse. Ela simplesmente achou que seria uma boa ideia me fazer uma visita logo de manhã cedo, e ainda por cima resolveu falar com o To-
- Deku! Você tá aqui! - Exclamou a voz da garota atrás deles enquanto fechava a porta da dispensa.
O esverdeado se virou para ela sem um pingo de felicidade.
- Não me venha com esse sorrisinho pra cá, Himiko. Sabe muito bem por que estou aqui.
- Por quê? - perguntou fazendo uma cara confusa.
- Por que alguma besta foi até minha casa e falou com quem não devia. Está querendo estragar tudo?
A loira se aproximou sem medo do garoto para responder.
- Você não entendeu nada né, fofinho? - Riu ela.
- Quê?
- Eu não iria me deixar ser vista se não fosse com um bom propósito, amorzinho~
- Pare de me chamar assim, Toga! - brandou o garoto.
- O "amorzinho" tá nervoso, cuidado - ironizou o outro garoto sorrindo malicioso para os dois.
- Cala a boca, Dabi.
- Uuh, perdão~
Mas será possível que eu esteja sempre cercado de idiotas?
- Oque pensa que foi fazer lá?
Himiko não disse nada. Apenas segurou firme o braço do menino e o forçou a acompanhá-la até dispensa.
A loira havia mudado sua expressão, parecia tensa e séria, por isso o garoto não disse nada e esperou que ela se explicasse.- Você não sabia, né? - perguntou novamente.
- Sabia do que, Toga? Desimbucha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...