19 - Está atrás de mim?

4.7K 552 407
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Ouvi sua doce voz sonolenta me chamar do andar de cima.

— Izuku? É você?

— ...

Paraliso onde estava.

Merda! Ela acordou!

— Izuku? Você está cordado?

— S-sim. Não se preocupe. Só desci para beber água. — respondo me esforçando para esconder o nervosismo em minha voz.

Não estou acostumado a mentir, muito menos para ela. Isso é bem mais difícil do que parece.

— Não é de acordar esse horário. São 1:40. E poderia acender as luzes.

— Ah. É que eu tive um pesadelo. E não queria te acordar, por isto não acendi as luzes.

— Oh, isso também não é tão normal de você. Quer que eu te ajude? — Ouvi seus passos nas escadas.

Ela não pode me ver vestido assim!

— Não precisa! — meu tom saiu um pouco mais exagerado do que eu queria. — Okäsan, está tudo bem. Não se preocupe comigo, pode voltar a dormir.

— Hee? Mas e você? — Ela insiste com seu tom preocupado de sempre.

Olho para os lados.

— Vou usar o banheiro daqui de baixo e logo subo para voltar a dormir. — digo entrando no mesmo.

— *suspira* Tudo bem então. — Ela finalmente desiste e volta para o quarto.

Assim que ouço a porta de seu quarto se fechar, saio do banheiro lentamente.

— Haa... — respiro fundo.

Essa foi por pouco. Não conseguiria imaginar oque aconteceria se ela me visse assim.

Tiro as minhas roupas e ponho na máquina de lavar. Estava suja de areia e da água do mar, além de ter alguns respingos de sangue. Minha sorte é que a máquina de lavar não faz barulhos altos, então não tenho nada a temer agora.

Ligo a máquina no modo lento. Ela vai parar daqui a pouco, vai estar seca daqui duas horas. Minha mãe sempre acorda às 6:50, faz o café, me acorda às 7:20 e sai para fazer as compras. Revezamos os dias então hoje ela irá sair para comprar as coisas que faltam.

Meus sentimentos estavam tao misturados e confusos que minha expressão está neutra. Raiva, tristeza, medo, culpa, ansiedade, orgulho... Tudo misturado em mim.
Respiro fundo e, após terminar de arrumar tudo e verificar se nada estava fora do lugar, subo as escadas em silêncio e entro no meu quarto.
Não consegui pegar no sono, acho que já sabia que isso aconteceria.

"Você entrará na U.A", ele disse. "Agente duplo". Nunca fiz algo tão sério e perigoso em toda minha vida, mas se eu quiser alcançar meu objetivo farei o que for preciso.

•••/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\•••
<Quebra de tempo>

••\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/•••

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora