34 - A Cesta

2.8K 352 236
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Finalmente estava em casa. Longe de tudo, longe de todos. Nunca quis tanto ficar sozinho, mas ao mesmo tempo, algo em mim não queria. Parte de mim queria ser abraçado e quer ouvir que tudo vai ficar bem. Que isso tudo vai acabar e vai dar tudo certo. Queria que alguém olhasse em meus olhos e me protegesse... Eu sentia isso.

Inferno! Acho que aquele Deku ainda está em mim. Não posso deixar isso me tomar. De forma alguma.
A Okäsan vai ficar bem, eu vou acabar com aquele que causou esse transtorno, vou me encontrar novamente com o Stain e terei minha vingança contra o All Might... Certo...

Respirei fundo e me sentei na poltrona. Já estava tudo limpo. Os móveis e tudo aquilo que sobrou daqui fora colocado no lugar; Inclusive o porta retratos quebrado de mim e da Okäsan.

Quando eu pegar quem fez isso, vou torturá-lo até que se arrependa de ter nascido! Eu vou descobrir quem foi!

Ouvi batidas na porta. Relutante, me levantei e caminhei até a mesma quase me arrastando até lá. Abri a porta e me deparei com o par de olhos claros como o céu.

— Midoriya-kun, eu vim ver como você como você está. — disse Yuriko-san.

— Ahn... P-pode entrar. Fiquei a vontade. —  saí do caminho lhe dando passagem. O mesmo entrou sem cerimônia.

Ele já havia visitado nossa casa antes. Já até jantou conosco. Mas foram momentos raros. Poucas vezes. Hoje deve ser a 6ª vez em 3 anos.

Pedi que ele se sentasse onde quisesse. Ele preferiu o pequeno sofá em frente a teve. Não me surpreendi, ele sempre ficava ali mesmo. O mesmo colocou uma sacola com compras bem ao lado. Eu, no caso, voltei a me sentar na poltrona laranja que dava mais luz a sala.

— Ela está bem, certo? — perguntou ele quebrando aquele silêncio inquietante.

— Os médicos disseram que ela vai sobreviver, isso me deixou mais tranquilo. Mas também disse ela não vai poder sair de lá por agora.

— Soka. Olha, se estiver tendo algum problema nesses dias você pode falar comigo, ok?

— Hai, obrigado.

— Sei que o que você já está grandinho pra se cuidar, não vou tomar muito o seu tempo. Só queria que soubesse que eu vou estar sempre aqui pra ajudar. — Seu sorriso caloroso me acalmou no mesmo instante.

— Eu fico feliz em ter alguém a quem confiar no momento, Yuriko-san. — Respondi devolvendo o sorriso.

— Tudo bem. — ele pega a sacola ao seu lado — Veja, eu trouxe algumas coisas pra você aqui. Sei que sabe cozinhar então comprei o que você mais gostava.

Após muito tempo, me senti feliz e gratificado de verdade pela primeira vez. Aquele olhar acolhedor me fez sorrir. Sentia nele a confiança e os cuidados até pra um pai.

Depois de alguns avisos de precauções e poucas conversas, Yuriko-san decide ir embora.

— Vai ficar tudo bem, tenho certeza. Em breve, irei visitá-la também. Quer vir comigo? — perguntou ele pouco antes de chegar a porta.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora