61 - A Prisioneira

1.3K 217 36
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

O garoto Shinsou estremeceu em minha mão. Acho que ele havia entendido meu recado.

- E então?

Ele vira seu rosto pra mim com um sorriso debochado.

- Vai pro inferno, idiota.

Meu semblante mostrava a minha raiva naquele momento.

- Não vamos perder a paciência com ele assim tão fácil, vamos? - Disse Dabi antes que eu reagisse. - Acho que você não está entendendo em que posição está agora, né? Sabe que vai sofrer caso não nos obedeça, certo?

- Sei.

- E vai continuar se negando a nos ajudar?

- Exato. - eu soltei seus cabelos de forma brusca e me virei para o lado.

Esse garoto...

- Daabii~ deixa eu cortar ele~? - pediu a loira num tom manhoso e com a faca já em mãos.

- Ainda não.

- Não vamos agredí-lo agora... - Twice se pronunciou. - Se ele se recusar de novo eu posso bater nele?? Posso, posso??

- Eu disse: ainda não! E não vou mandar vocês calarem a boca novamente.

Os dois deram um passo para trás emburrados.
Dabi voltou sua atenção para o de cabelos roxos e tirou sua venda. Sua expressão demonstrava dor em seus olhos por causa da luz forte após tanto tempo sem abri-los.

- Você é maluco ou suicida?

Ugh~ gatilho~

- Eu só não quero machucar ninguém. Eu não quero que ninguém sofra por minha causa de novo. - falou o arroxeado tentando se acostumar com a luz.

"De novo"?

- Você ouviu o Tomura. Terá poucos dias pra pensar nisso, e pense muito bem. - ele olha bem nos olhos do garoto. - Pois muita gente vai sofrer caso faça a escolha errada.

- ...

É provável que ele não aceite agora, mas depois de um aviso - ameaça - desses eu acho que ele vai pensar bastante a respeito.

Depois de alguns minutos decidimos finalmente sair da sala. O garoto manteve sua cabeça baixa após olhar e analisar todos nós com cuidado. Era como se ele quisesse gravar nossos rostos em sua mente... Não, com certeza era isso. Ele acha que vai conseguir escapar e nos denunciar a polícia (como se isso fosse adiantar). De qualquer forma, Tomura disse que ele havia sido trazido até aqui vendado então não teria como ele fugir ou nos encontrar novamente.

Antes de sairmos, o garoto pergunta:

- E se no final de tudo eu ainda me recusar? Vão me matar?

- Talvez, sim, talvez nã-

- TWICE! - Dabi o repreendeu.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora