〽️〽️〽️〽️〽️〽️〽️〽️〽
Quebra De TeMpO
〽〽〽〽〽〽〽〽〽Sinto alguém dar leves batidas em meu rosto.
— Hey! Garoto, acorde! Vamos! — Novamente ouço a voz familiar me chamando.
— ... — Abro meus olhos lentamente. A luz ofuscava minha visão.
Quando me recordo de tudo oque aconteceu eu desperto completamente. Principalmente ao ver que o maior herói do mundo, o símbolo da paz e minha inspiração estava bem na minha frente.
— Minha nossa! Achei que não iria acordar, meu jovem. — Disse o símbolo da paz com seu famoso e enorme sorriso.
— Eh?!! — Me assusto e me afasto rapidamente.
— Já que está bem, acho que posso me retirar, não é? — ele se levanta.
Meu coração estava a ponto de explodir. Meu olhar de admiração era oque mais brilhava em meu rosto. Ainda não estava acreditando de que era real.
O All Might!! O All Might está aqui!! É ele mesmo!!
Me levanto super rápido. Não tenho ferimento algum em meu corpo. Foi um salvamento perfeito.
Com um sorriso em meu rosto eu corro até ele que estava prestes a se retirar.— E-Espere!! All Might!! — Ele para de costas me olhando acima dos ombros.
— Sim?
— E-eu... Er... Ham... Muito obrigado por me salvar, nunca me esquecerei disso, eu prometo! — me curvo como sinal de respeito.
— Não se preocupe, aquele monstro nunca mais vai dar as caras na rua... Não é mesmo? — ele mostra uma garrafa com uma gosma verde.
Ele o capturou... Como sempre faz.
Espere... Eu me lembrei! Eu tenho que perguntar a ele! Tenho que saber a verdade e só ele pode me provar isso!— A-All Might?! Você poderia... — interrompido.
— Te dar um autógrafo? — ele e entrega meu caderno com seu nome assinado.
Tirando o fato de que isso é incrível eu me preocupo dele ter lido algo.
— O-obrigado! Mas... All Might...!
— Tenho que ir agora! Tome cuidado quando andar por aí, jovem.
— Espera!
Antes dele se atirar para longe eu me seguro em sua perna.
Tudo ocorreu tão rápido que nem tive tempo de gritar.
— Hm?
Ele só percebeu o problema assim que iria olhou para mim. Estava pendurado em sua perna. Segurei firme. O vento forte batia em meu rosto pela velocidade dele.
— Hey! Me solte! — Disse ele.
— M-Mas! S-se eu...! S-soltar...! Vou m-morrer!! — respondi com dificuldade.
— Ah, é mesmo, não é...?
Paramos encima de um prédio bem alto.
Não me incomodei com a altura ou pelo fato de ter voado a 9 metros de altura do chão... Eu estava focado... Eu precisava saber...— Espere... Eu preciso te perguntar algo...
— E oque é tão importante que você precisou se pendurar em mim? Isso poderia ter lhe causado danos graves, garoto! - ele se vira de costas para mim.
— De fato... Mas... I-isso não... Não importa agora. Eu preciso que me diga a verdade...
— Oque?
Ele parece surpreso com meu pedido. Parece até que está nervoso em ouvir.
— All Might... Me diga a verdade... — é agora ou nunca. — Alguém sem poderes... P-pode s-se tornar um herói...? E-eu Posso ser um herói...? - aperto meus olhos e serro os punhos. — Sei que parece ridículo mas eu realmente quero ajudar as pessoas e sei que isso é o certo a se fazer mas, sou muito inseguro com essas coisas então... Queria que me dissesse. Mesmo sem poderes... Eu posso me tornar um herói?
Meu coração parecia tremer dentro de mim. Minha luz... Minha esperança está gritando para que tudo desse certo.
Houve um minuto de silêncio que aguardei pacientemente. O vento gritava ao nosso redor.
E então... O silêncio foi quebrado por sua risada. Estava mais que esperançoso de que eu pudesse ouvir de sua voz todas as palavras de apoio que eu sempre quis ouvir.E as palavras do meu herói foram:
— Não é possível ser herói não tendo individualidade.
— Hã...?
Naquele momento senti como se meu coração tivesse parado.
Não consegui mais sentir minha respiração. Aquelas palavras...
Eu não consigo crer que isso está realmente acontecendo comigo... Isso não pode ser verdade...
Minhas cordas vocais estão tensas de mais... Não consigo pronunciar uma palavra sequer...Sinto como se meu corpo pesasse mais que meu sonho... Na qual foi brutalmente destruído por aquele que eu mais admirei.
— Veja bem... Se quer mesmo ajudar as pessoas então por que não se torna um policial?
Mais uma vez... Suas palavras foram como uma facada em meu estômago.
Voltei a sentir minha respiração... Ofegante... Sem controle. Minha visão, turva.— Dizem que eles atrapalham o serviço dos heróis mas pelo menos é um trabalho... "Aceitável". — Ele sorri novamente e se vai mais rápido do que pude prever.
Minhas pernas falham abruptamente e eu caio de joelhos no chão com a cabeça baixa.
Se já não existia forças em mim antes... Agora consegui perder tudo de bom que existiu em mim.
Não tenho mais forças para chorar. Tudo se foi, como se o vento o tivesse levado junto com meus sentimentos. Me sinto tão frio... Mas também sinto um incêndio dentro de mim.Sinceramente...
Eu não quero mais viver...
Eu não aguento mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
Fiksi PenggemarEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...