7 - Tomura Shigaraki

7.3K 822 473
                                    

∆×××××××××∆
∆Autor@ On∆
∆×××××××××∆

Todos viram o Midoriya correr porta afora enquanto estavam discutindo.
Ninguém se moveu. A garota ri olhando para a porta.

Dabi suspirou sem sair do lugar se apoiando em uma das pernas, fitando o outro garoto da máscara.

- Himiko, traga-o de volta. - ele ordena - Vivo...

- Ah... - ela se entristece e logo volta a sorrir - Será um prazer mesmo assim!

Dito isso ela dispara atrás do menor.

- Você realmente quer fazer isso? - Pergunta Dabi ao homem de máscara.

- Tenho... - responde se levantando da cadeira de madeira e couro - Vejo um futuro ótimo nos esperando...

~~Quebra de tempo~~

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku on⚜
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Parei de respirar assim que senti a lâmina se aprofundar em meu pescoço.

- Sua resposta final...? - ela sussurra em meu ouvido.

- ... E-eu... V... Volto... - respondo nervoso e inexpressivo.

- Ótimo! - Ela tira a faca de minha garganta tão rápido que acabo caindo. Se põe em minha frente e ainda apontando a faca pra mim continua com aquele sorriso inocente - Isso facilita muito as coisas!

É engraçado o fato de que notamos coisas estranhas em momentos de maior desespero, como eu notei que seus olhos eram mais serrilhados, que ela possuía presas... Ou o fato de que eu não estava sentindo nenhum medo dela apesar de sua faca estar diretamente apontada para mim. Ela parecia ser mais nova ou provavelmente ter a mesma idade que eu.

Eu estava caído e ela de pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava caído e ela de pé. Esse é um bom motivo para temer a vida, mas eu não sentia nada.

- Eu me chamo Toga Himiko! Qual seu nome? - Pergunta ela como se fosse um momento normal.

- Não é... Meio estranho perguntar algo assim... Enquanto aponta uma lâmina afiada na minha direção...? - me arrisco a questioná-la.

- Heheh Você é engraçado! - Ela guarda a faca num porta-facas em sua cintura.

Ela se aproxima de mim. Recuo para trás mas ela foi mais rápida. Achei que ela me atacaria mas apenas segura em minha mão e puxa para me levantar. Me afasto um pouco.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora