62 - Problemas Futuros

1.3K 191 196
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Depois de sair da sala e tentar tirar a imagem BIZARRA da Toga, literalmente, drenando o sangue da Hakagure eu saí do casarão e falei com Dabi.

— Posso olhar seu relógio? — pedi.

— Oque? Está atrasado pra voltar pra casa? Sua mamãe não está mais em casa, não tem que se preocupar com horário.

— Só me mostra logo, inferno!

— Calma, tsundere. São 5:59 agora-

— Sayonará! — tentei sair correndo mas ele me segura pelo capuz do moletom.

— Aonde vai com tanta pressa?

— Eu tenho que voltar ou o T-

— Oii! Voltei! — disse a saltitante loira - que parecia estar mais feliz depois de ter se "reabastecido".

— Dabi-senpai!! O Tomura não está afim de te ver... ele está te chamando agora.

Que cara confuso.

Dabi olha pra mim com seriedade.

— Vai voltar pra cuidar do seu amiguinho?

— Argh, não é meu amigo, mas se ele acordar e não me encontrar lá não vou saber dar uma boa desculpa do porquê saí tão cedo.

— Você é um bom mentiroso, vai saber inventar algo.

— Por que quer tanto que eu fique? Se está querendo conversar fale com o Twice, ele é ótimo com conversas. — Zombei.

— Isso é verdade! — disse o mascarado bipolar. — Mas é mentira.

— Que seja. — Dabi revira os olhos e da de ombros. — Vai logo, então.

Por que ele parece chateado?

— Quer me falar alguma coisa? Se for, diga logo.

— Não é nada. Anda, dê o fora. — ele responde friamente e segue pro outro corredor.

— Qual o problema dele? — me questionei.

— Acho que a bipolaridade do Twice está começando a afetar o cérebro do Dabi-kun, heheheh. — brincou Himiko.

— Hahahah, que engraçado! — riu o mascarado, ficando triste logo em seguida. — Isso mágoa...

— Esqueçam, eu tenho que ir! — disse eu enquanto me virava para partir.

Os outros dois não me impediram. Corri porta a fora e tomei rumo pela estrada.
Um fato bizarro e curioso sobre o lugar onde se encontra o casarão do All for One é que, a pé, parece ser mil vezes mais longe do que de carro. Não estou sendo tolo a ponto de achar que vou chegar mais rápido a pé mas realmente, parece bem mais longe, tanto é que eu memorizei muito rápido o caminho até aqui mas correndo até onde moro pareço me esquecer de lugares muito óbvios. Pra mim isso é estranho.

Olhei pro céu. O sol já estava brilhando na manhã fria de quinta feira, chutaria ser umas 6:20 agora. Corri mais rápido. Já podia ver pessoas andando pelas ruas todas encapuzadas para ir trabalhar cedo. Se me perguntasse por que estou tão preocupado em chegar em casa, não é só pelo Todoroki mas também pelo medo dele mexer nas minhas coisas e encontrar o meu caderno. Eu o escondi bem numa superfície falsa dentro da minha gaveta, parece estar vazia mas se tirar a tábua vai encontrar meu caderno. Não quero que ele leia, não que tenha algo ruim ou preocupante mas, mesmo que seja isso que eu quero que ele pense, a última coisa que eu quero de verdade é que me vejam como um fanático por heróis.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora