24 - Um Vilão E Mil Robôs

4.1K 462 335
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

— E então? — perguntou o Doutor depois que eu tomei a pílula.

— Não sinto diferença alguma. — respondo.

— Claro. Não fará efeito agora mas vai se sentir muito melhor depois. Tenho certeza.

— Certo. Vou ter que tomar isso todos os dias ou algo assim?

— Não. Se tomar muito pode acabar morrendo.

Que direto!

— Então por que diabos criou algo letal pra eu tomar? — questiono irritado.

— Ainda estou modificando está pílula, ela não lhe fará mal algum. Pelo contrário: Pode acelerar seu metabolismo e raciocínio; ajudar na sua coordenação motora e até mesmo lhe dar um pouco mais de força. Só não deve tomar muito ou pode ficar sobrecarregado, entende?

— Ah, hai. — olho para os lados.

A casa onde ficava o All For One também tinha um laboratório subterrâneo muito bem criado. Acho que também faziam experiências com pessoas aqui em baixo. O doutor era o "dono" desse lugar cheio de experiências científicas.

— Se já estiver satisfeito, pode se retirar. E não exite em falar se sentir algo diferente. — Diz ele.

— Entendi. — respondo levantando da cadeira.

Você não me é estranho... — ouço ele resmungar algo.

— Nani?

— N-nada, nada... Chame o Twice para mim, sim?

— Tá.

Saio da sala e assim que fecho a porta sinto aquela sensação estranha de novo. Não o mal estar ou ânsia de vômito nem nada parecido. É como eu disse, pressentimentos ruins. Estou detestando isso.
O coração acelera do nada, sinto calafrios e arrepios por todo o corpo. Tremedeiras nas mãos e até medo uma coceira insuportável no pescoço. Tudo isso vem acontecendo a algum tempo. Não quis falar nada dessas coisas com o tal doutor, não vi a necessidade. Quem sabe eu possa descobrir oque é sozinho...

— Izuku-kun! — sou interrompido dos meus pensamentos pela loira sorridente.

— Toga? Oque foi?

— Tenho uma novidade suuuper surpreendente pra te dar!

Lá vem...

— Diga logo!

— Tomura disse que eu também vou entrar na U.A!

— Ahh tá... Você também vai entrar na U.A... entendi... — logo cai a fixa para mim. — NANI?!!

— Viu só! Hahaha sabia que iria ficar surpreso.

— O Shigaraki ficou louco de vez? Oque você vai fazer lá dentro, Toga? — Questiono preocupado.

— Te ajudar, ué.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora