31 - Prova De Fogo

3K 392 194
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Ele estava prestes a derrubar a porta à força quando uma voz amigável o chamou.

- Hey, Bakugou!

- Oque você quer, Kirishima? Não tá vendo que eu tô ocupado? - disse ele ainda irritado.

- Ahh... Oque exatamente você está fazendo?- Ah, deixa pra lá! O Aizawa-sensei está chamando todo mundo lá no campo de treinamento. Vamos.

- ...Inferno...! - sinto sua presença se aproximar da porta - Não pense que não vou descobrir quem é você... Seu merdinha... - disse ele dando um último chute na porta. Logo ouvi a porta se fechar e pude finalmente respirar aliviado.

- Essa foi por pouco...

- Verdade.

Dessa vez eu caí no chão de susto. Olhei pra todos os lados em alerta mas não vi ninguém.

- Hahahaha! Oque foi? Viu um fantasma?

- T-Toga...? - era ela de novo. A voz vinha da cabine ao lado. Parecia estar me olhando da parte de cima - Pare de se aproximar de mim assim do nada, droga! E oque está fazendo no banheiro masculino, sua louca? - me irritei enquanto levantava.

- Estava passando por aqui quando ouvi um estrondo, achei que era você matando alguém mas pelo visto era alguém tentando matar você, hahaha! - zombou a garota invisível - Que fofo, mesmo sendo poderoso ainda é medrosinho, hehehe!

- Ha-ha-ha... Tô passando mal de tanto rir aqui. - Debochei - Agora saia daqui antes que alguém te descubra.

- Até por que não vai me ver, né? Ihihi, mas eu posso vê-los muito bem... - sua voz sigilosa soou como uma ameaça.

Claro, invisível como está poderia espionar qualquer garoto em um banheiro.

- Hm! Pervertida...- Itaí! - sinto um tapa em minha cabeça.

- Pervertido aqui é você! Hum! - ouvi a porta se fechar novamente.

Mas será possível...?!

***********************
Alguns minutos depois
***********************

Logo, estávamos todos reunidos na área de treinamento. Não era surpresa pra ninguém o tamanho do espaço que tínhamos para treinar. De uma extensão imensa para qualquer tipo de individualidade hiper destrutiva até uma área de individualidades básicas.

O Aizawa sensei nos separou em filas de 5 e nos explicou tudo.

- Vocês passaram por esse último teste, mas caso falhem em duas das três... Deixaram este colégio, imediatamente.

- EHH?!!! - Os alunos se espantaram com o aviso frio do Sensei.

- C-c-como assim? - indagou um garoto de cabelos amarelos com uma notável marca em forma de raio - Nós já não fomos aceitos?

- Isso não é nada bom... - sussurrou uma garota de cabelos cor de rosa atrás de mim.

- Bem, - continuou o Sensei - Só o que tem que fazer é demonstrar suas habilidades como podem em apenas três testes simples e básicos. Não será tão difícil pra vocês certo? Afinal de contas os poderes que nasceram nesta geração serão muito mais fortes do que os do passado.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora