46 - Do Outro Lado Da Linha

1.8K 283 92
                                    

~×~×~×~×~×~×~
Todoroki On
~×~×~×~×~×~×~

O esverdeado cuidava dos meus pequenos arranhões de forma sutil e delicada. Sua mão segurava o meu queixo enquanto a outra limpava o ferimento em minha boca.
Ele estava bem concentrado no que fazia. Tão concentrado que não notou o meu olhar fixo em seu rosto.

Essa seria a primeira vez que alguém se importou e cuidou de mim de verdade? Sim... Não me lembro de alguém ser tão bom assim comigo... Nem mesmo minha própria mãe – estava ocupada de mais tentando não perder o juízo enquanto aquele homem flamejante gritava.

Poucas vezes eu olhou pra mim. Parece ter percebido que eu o encarava. Sei que é falta de educação mas não posso evitar, é uma mania minha, desde criança.

— Ai! — Me desprendi dos meus pensamentos ao sentir uma ardência no arranhando em meu rosto.

— Ah! Gomem! Foi sem querer! — Disse ele procurando algo encima da cama. — Achei. — Era um pedaço de algodão.

— I-isso dói... — Falei olhando para o meu braço. As marcas de arranhões eram pequenas mas doíam bastante quando entravam e contato com os remédios medicinais.

Estavam avermelhados antes mas pareciam estar melhorando mais agora.

— Vai passar logo, prometo. — respondeu o menor. — É só ficar parado.

— ... — apenas me calei e deixei que ele continuasse.

Ele sorriu.

— Oque foi? — questionei confuso.

— Você é sempre tão obediente assim?

Eu...?

— Não sou. Quer dizer... Você esta me ajudando então... Não quero parecer gesseiro ou algo assim. — expliquei ouvindo ele suspirar.

Ele acaba de colocar os curativos.

— Bem, terminei. — avisou e recolheu os objetos que usou, se levantou e foi em direção ao armário para guardá-los no lugar.

Olhei para meus braços. Já não doíam tanto e, agora, me sentia mais leve, mais limpo, mais calmo.
Ele não só me recebeu em sua casa como também me ouviu, me "curou" e me deixou ficar esse noite, mesmo sabendo quem é o meu pai. Aposto que a maioria não iria me querer em suas casas.
Eu... Não entendo o porquê... Mas sei bem que vou ser eternamente grato por isso.

Respirei fundo me sentindo aliviado por não ter que ouvir aquela voz estrondosa em meus ouvidos.

— Não quero te estressar mas... — disse ele me olhando sob ombros — Ele não vai procurar por você?

— Nani?

— Ele, seu pai, não vai querer saber onde você está agora?

— Por curiosidade, sim. Por afeto ou preocupação? Não mesmo. — respondi num tom desleixado.

— Entendo. Então-

*Telefone toca*

O som vinha de dentro da minha mochila. Olhei para o Midoriya. Pela sua expressão, ele já fazia ideia de quem estava ligando.
Fiz que não com a cabeça. Ele se levantou do chão, pegou minha mochila e me entregou. Seu olhar dizia claramente "Só atende". Eu não quero. Não quero atender.

— É melhor fazer isso. — disse o esverdeado num tom sereno.

— Argh... -— revirei os olhos de leve e procurei pelo celular na mochila. Encontrei. — Ele vai gritar...

— ... — ele movimenta as mãos insinuando um "Vai".

Cliquei para atender e mantive uma certa distância entre o celular e meu ouvido.

— Ahn... Moshi moshi?

— GRRR SHOTOOO!! ONDE VOCÊ ESTÁ?!! — berrou o homem flamejante do outro lado da linha.

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

O bicolor atendeu o celular mantendo distância do aparelho em seu ouvido. Parecia já saber o que viria... E veio. Não precisa ter bons ouvidos pra escutar aquele grito. Endeavor exclamou seu nome tão alto que parecia estar em "altifalante".

ONDE VOCÊ ESTÁ?!! — perguntou o nervosinho pelo celular.

Fala pra ele que você tá na casa de uma pessoa muito boa e caridosa, que até mesmo sendo um vilão, tem mais compaixão que esse monstro.

— Viu...? Eu disse... — ele sussurrou pra mim colocando telefone de lado para falar. — vou desligar...

Se não me disser onde está agora, Eu vou te procurar! E quando eu te achar, moleque, você vai ter bem mais do que só uma cicatriz no olho!!

— Desgraçado... — ele aperta o celular com raiva.

Vi indícios de fogo fluírem sob sua pele. Corri e parei em sua frente.

— Calma... Calma... Todoroki... — sorri afim de tranquilizá-lo.

Ele respirou fundo e respondeu:

— Quer saber onde eu estou?

Sim!

— Não é da sua conta. Amanhã estarei de volta. — respondeu com frieza.

Ora, seu miserá- — Todoroki desliga o telefone.

Er... Isso foi melhor do que eu imaginei.
Não para quem estava do outro lado da linha, mas foi um belo espetáculo.

— Todoroki?

— ...? — ele me olha. Ainda estava irritado.

— Vai ficar tudo bem. — fiz um carinho em seu cabelo. — Melhor irmos dormir agora.

— Tá... Tá bem...

























Até o próximo capítulo little angels 😇💕💕 não esquece de deixar seu voto e seus comentários, me ajuda muuuuito mesmo (◍•ᴗ•◍)❤mil bjsss

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora