⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜A garota de cabelos marrons estava prestes a ser esmagada pelo robô gigante. Todos os outros não tiveram a iniciativa de ajuda-la. Não queriam perder alguns pontos para salvar uma vida. Esses são os heróis da próxima geração: A guerra para ser o número 1.
— Tasuketē! — gritou ela tentando sair dalí.
Eu não devia fazer nada, afinal de contas, todos nós queremos passar. Mas também, se parar pra pensar racionalmente, salvar uma vida verdadeira no meio de uma simulação me daria algum crédito extra – talvez. Tem câmeras em todos os lados. Os professores estão nos assistindo e avaliando a todos neste momento – eu, no caso, não estou fazendo bulhufas.
Mas que droga! Vou ter que ajuda-la. Não quero, não quero! Mas tenho que fazer isso aqui e agora!Corro na direção do enorme projeto robótico e, usando apenas 7% do meu poder, me impulsiono para cima. Antes que o maldito robô pisasse em cima da garota eu acerto um único soco em sua cabeça. O mesmo explode e se destrói em vários pedaços.
Consegui! Um soco foi suficiente para derrubar essa lata velha. Han, fácil de mais. Esse grandalhão só tinha tamanho. Mas admito que foi divertido e empolgante conseguir derrubar algo 45 vezes o seu tamanho.
Não demorou muito para que eu percebesse estar caindo de uma altura imensa.
— AHHH!! QUE DROGA!! — exclamei ao me ver voar daquela altura.
Acho que exagerei no pulo. Agora não sei oque fazer. Não sei se posso usar meu poder para aparar o impacto ou talvez me impulsionar para um dos lados. Eu iria colidir com algum dos prédios mas não morreria. Não quero que nenhum herói me salve, não mesmo!
Estou chegando ao chão muito depressa. Isso me faz lembrar... Aquele dia...
Isso é ruim! Se eu não pensar em algo rápido eu vou acabar...— Hunh! — sinto meu rosto ser acertado por uma mão em alta velocidade.
Meus olhos estão fechados. Eu os abro e percebo que estou flutuando – como antes. A garota havia usado sua individualidade em mim novamente, me salvando da morte antes de eu atingir o chão. Estava a poucos metros do solo, essa foi por pouco mesmo.
— L-liberar...! — A morena junta as mãos desfazendo assim o seu poder de mim. Caio o chão ofegante.
Sofri alguns arranhões e a minha individualidade me causou boas queimaduras; nada que eu não pudesse suportar.
Parece que fazer isso também chamou bastante atenção. Sinto muitos olhares na minha direção e alguns cochichos também.
— A-arigatō! — Reverencio para a ela.
— Não... N-não foi... nad- blerch! — ela vomita no chão. Parecia está bem enjoada mesmo. Talvez por conta da sua individualidade. Talvez.
— Uraraka-san! Você está bem?! — O garoto, Lida corre em direção a mesma tentando ajudá-la.
Auto falantes: Hey, Hey! O tempo está acabado, alunos! Para os que estão em condições, podem voltar ao estádio agora. Os que estiverem com lesões esperem onde estão e receberam atenção médica. Preparem-se para os resultados!! — Todos ouvem a voz estridente do Present Mic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanficEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...