2 - All... Might?

8.8K 844 216
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Assim que consegui me recompor, me forcei a levantar. Como disse antes, eu me sinto fraco e pequeno, como sou.
Com o pingo de esperança que ainda restava em mim, eu desci as escadas da escola e fui em direção ao jardim para procurar meu caderno. Cabisbaixo e decepcionado, eu o encontro. Chamuscado e com páginas amassadas.
Havia caído dentro de uma pequena fonte com peixes. Os mesmos estava mordiscando meu caderno.

— Isso não é comida, idiotas... — Resmungo.

Ninguém chamaria aquilo de caderno a não ser eu. Ainda estava inteiro e as anotações ainda eram legíveis pra mim. Sem nenhuma felicidade em meu semblante, eu o coloco dentro de minha mochila e ando mais rápido para fora da escola. Quero ir pra casa, só isso.

Começo a pensar sobre oque farei daqui pra frente, qual deverá ser meu próximo passo?
Como um alguém como eu poderia entrar na U.A sem individualidade alguma? Melhor! Será que alguém como eu pode se tornar um herói?

Essas perguntas ecoavam em minha mente como uma nuvem de fumaça.

Andava novamente por uma estrada vazia mas desta vez, não vi sinal de explosões em nenhum lugar. A última coisa que quero agora é me bater com o Kacchan. Ainda o trato bem na esperança de que ele mude e retribua a amizade mas parece que quanto mais amigável eu sou, mais maléfico ele fica.

Me pergunto se ele será um bom herói quando crescer... Será que até lá ele irá mudar? Um dia, ele poderá ser meu amigo?

Enquanto andava lentamente pelo caminho claro do fim da tarde, passando por debaixo de um viaduto eu escuto um barulho. Algo se move num monte de lixo no canto da ponte. Observo parado.

Deve ser só um gato...
Penso eu.

Continuo a andar até que sinto algo ou alguém me agarrar.

- !!!

Atrás de mim surge um enorme monstro feito de uma gosma verde. Aquela coisa estava começando a cobrir meu corpo inteiro. Me senti sufocado, tentei gritar mas de mim, nada saia. Tentei me debater mas sua força era muito maior. Mais uma vez, chorei. Não por que estava prestes a morrer... Mas pelo fato de nem ter tentado ser oque eu queria ser. Sem ao menos ter tentado me superar. Sem nem ter sentido nem mesmo por 1 segundo como é a sensação de salvar uma vida.

Não consigo mais respirar. Sinto minha visão escurecer aos poucos.

- Então... Aqui está você! - Uma voz muito familiar é escutada.

Com o pouco de forças que me restam, me esforço para abrir os olhos.
Não consegui acreditar no que vi, só pode ser ilusão da minha cabeça ou algo similar.
Vejo o... ALL MIGHT!!

Ele!! É ele mesmo!!

- Está na hora de acabar a nossa conversa, vilão!! - Ele se posiciona para atacar e quando menos espero... - DETROID SMASH!!!

O monstro se despedaça em várias partes com um único soco.
Sinto meu corpo cair no chão e minha última visão foi uma silhueta do suposto herói número um... O símbolo da paz...

- ...All... Might... - tudo se apaga lentamente.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora