51 - Detention

1.9K 258 137
                                    

~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~

Se isso continuar teremos problemas maiores e chamaremos atenção de outras pessoas. Possibilidade indesejada.

- Pelo visto quer brigar né? Vamos ver o que você pode fazer! - o loiro faz uma série de ataques explosivos contra o bicolor.

- Kacchan!! Para com isso!! - gritei, obviamente, em vão.

Ele não iria parar se nenhum de nós pedíssemos.

- Por que quer atacar ele? - perguntou o bicolor evitando as explosões com seu gelo.

- Não é da sua conta! Agora sai da frente!

- Não vou deixar você bater nele sem motivo algum. E mesmo se tivesse, não deixaria.

- Ótimo! Então eu explodo os dois!!

Não quero ter que usar meu poder aqui agora, principalmente pelo problema que estou tendo.

Pensa, pensa... Uma forma de sair dessa sem que eu tenha que lutar e que o Todoroki não se machuque...
Perae! Eu tô preocupado com ele?

- Se afaste! - O bicolor lança estacas de gelo na direção do explosivo. Ele não demora e destrói tudo com suas mãos.

- Não interfira, meio a meio!! - berrou o loiro.

Não tem como sair dessa sem lutar.
E mais uma vez, mesmo tendo poderes, mesmo estando mais forte que antes, volto a me sentir um inútil, um fraco, tendo que ser protegido por alguém maior. Não... Não desta vez!

- Todoroki! - chamei. - Tente imobilizar ele com o gelo!

- Eu estou tentando! - respondeu ele lançando repetidamente seu gelo contra o loiro que desviava de seus golpes.

A única forma de acertá-lo com o gelo sem que ele ataque é tirando a atenção dele do Todoroki.

- Distração... - Me levantei ignorando a tontura e dei a volta com meu poder, surgindo atrás do Katsuki. - Kacchan! Já chega!

- Cala a boca, Nerd! - ele tenta me atingir.

Eu uso 3% do meu poder para segurá-lo colocando seus braços para trás com dificuldade. Depois isso vai trazer muitos problemas pra mim. Eu não deveria estar enfrentando ele desta forma, não é o que o "Deku" faria. Mas no meu caso é meio difícil agir de forma delicada num momento como este.
Ele se debatia em meus braços como se não houvesse amanhã. Bruto como sempre.

- Fica calmo, por favor! - pedi tentando me manter em pé com ele se balançando.

- Me solta agora, Deku!! - Ele ia usar a explosão atrás de si para me atingir mas Todoroki jogou seu gelo em sua perna, congelando-a. - Ahhh!

- Vê se esfria a cabeça agora. - disse ele vindo até nós.

- Eu vou matar você!! Seu filha da-

- VOCÊS!! - Chamou uma voz superior vinda de nossa retaguarda.

Olhamos para trás. Vimos o nosso professor parado a uma distância de 3 metros de nós.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora