Himiko estava de pé em frente ao corpo que ela acabara de matar.
Senti os respingos do sangue jorrarem em meu rosto.Ela estava com uma calça deans rasgada, um tênis branco e amarelo e portando um moletom rosa claro.
Com seu sorriso sádico ela vem até mim.- Himiko-kun?
- Pode me chamar de Toga. - ela olha para os dois corpos sem vida no chão. - Sabe oque fazer agora, certo?
- V-você... Não sabe?
- Hm, hm... - diz em negação. - Não faço a mínima ideia Hihihi.
Ah! Merda! E agora?
Tem dois cadáveres aqui com a gente. Se nos pegarem agora, já era!- Essa não...
- Hahahaha estou brincando, Izuku! - diz ela cobrindo o rosto com as mãos para esconder seu sorriso. - Você ainda é muito inocente.
Respiro com dificuldade. Sinto um mix de sentimentos incluindo raiva, alívio e constrangimento.
- Baka! Não faça esses tipos de brincadeiras!
- Heheh tá bem, tá bem.
- E agora?
- Esse é seu primeiro assassinato, não é?
Não queria responder a isso. Me sinto envergonhado dela ter visto oque fiz. E afinal... Ela sabe que sim.
Desvio o olhar.
- ...Uhum...
- Certo. Sua individualidade é incrível mesmo, Izuku. Meus parabéns!
Naquele momento eu notei algo. Não muito importante, ou talvez seja...
Toga, uma vilã perigosa e muito procurada foi a primeira a me dar os parabéns por ter um poder. Os vilões me viram como alguém forte mesmo tão tendo uma quirk. Eles me ajudaram de forma que ninguém mais poderia. Levando em conta que eles na salvaram minha vida duas vezes. Eu devo tudo a eles.- Obrigada, Toga-kun. - Sorrio para ela.
- Tudo bem, mas agora... Os corpos.
- Ah, certo.
Sigo suas instruções. Levamos os corpos para um local mais afastado em meio ao bosque. O local era um verdadeiro matagal. Foi meio difícil levar os dois por entre as moitas. Como eu tinha pensado antes: Peso morto...
Ao chegarmos num lugar adequado, vimos meio que uma obra mal terminada. Haviam pás, serrotes e buracos fundos por alguns lados.
- É aqui. - diz enquanto pega uma das pás. - Isso vai nos poupar do trabalho de cavar.
- Vamos enterrar os corpos?
- Isso! Você é mesmo um gênio. Haha.
Fico em dúvida se ela estava mesmo falando sério ou se estava sendo sarcástica.
Não durou muito tempo. Jogamos os corpos dentro do buraco após a Toga desmembrar os dois. Não sei bem o porquê dela fazer isso mas ela me disse que era necessário então, apenas tentei ignorar.
Foi nojento... Não olhei. Infelizmente, não estou acostumado a ver cenas fortes. Mas creio que passando uns dois meses com ela isso vai se tornar normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...