⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜Contei tudo o que vi naquele dia em que me encontrei com o suposto herói número 1. Estávamos naquele bar. Eles ficaram sérios.
— Suspeitávamos que ele tinha um segredo, uma fraqueza — disse Tomura. — mas não que ele seria tão descuidado ao ponto contar isso tudo a você.
— Provavelmente ele me viu como um alguém bom e inofensivo.
— Qualquer um acharia. — Comenta Himiko.
— Você conseguiu alguma foto, comprovação ou algo assim? — perguntou Dabi.
Como eu poderia? Ele estava bem na minha frente. Se eu tentasse algo com certeza ele iria me impedir. E, além disso, eu não estava com meu celular.
Balanço a cabeça em negativa.
Ele suspira.— Mas isso é ótimo. Agora sabemos que ele só trabalha por 3 horas por dia. Isso nos dá uma brecha de quando atacar. — disse Tomura tomando um gole de café em cima do balcão.
— Hai. E quanto às "fotos", eu-
— Não vai conseguir tirá-las. — Dabi me interrompe. — Ele não será tão descuidado novamente.
— E quem falou em tirar fotos? — ando até o balcão onde estava Kurogiri. — Tem papel e caneta aqui?
— Hai. — Tem alguns no armazém e as canetas estão numa prateleira. Mas pra que você quer isso?
Apenas sorri. Acho que ninguém sabia ao certo oque eu queria fazer.
— Vocês vão ver. — respondi e entrei no armazém. Fechei a porta atrás de mim.
Como foi dito, peguei alguns papéis e uma caneca na prateleira.
Havia uma pequena escrivaninha de madeira encostado na parede. Me sentei na mesma e comecei a rabiscar o papel.Não nasci com uma individualidade, mas não quer dizer que eu não tenha talentos ou dons.
Isso não é considerado um poder pelas pessoas... Mas minha memória fotográfica está me servindo muito bem. E o meu dom para desenhos também é de grande ajuda. Passava horas imaginando e desenhando trages de heróis em meu caderno.Na medida em que vou desenhando, colo alguns desenhos num espaço da parede em minha frente. Perfeccionista do jeito que sou, aproveitei para fazer alguns outros desenhos dos meus alvos
— Quem precisa de fotógrafos quando se tem isso...?
Termino oque estava fazendo, escolho o melhor e saio do armazém.
Nem demorou tanto. Levou no máximo 10 minutos.— Oque estava fazendo lá dentro? — Questionou Twice. — Não que isso me interesse!
— Nada de mais. Apenas isto... — Ponho o desenho encima do balcão na frente de Tomura.
Ele sorri por baixo da máscara.
— Então é assim que ele fica...? Hahaha, fraco e insignificante.
— Parece que, quando está nesta forma, ele não consegue usar seu poder de forma correta. Vomita muito sangue e não mantém sua forma musculosa. — complemento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...