4 - Me perdoem...

8.1K 895 279
                                    

Sinto meu corpo pesar cada vez mais como se o mundo estivesse me puxando para debaixo da terra. É como se ela dissesse que ali era meu verdadeiro lugar.
Minha mente não me dizia coisas boas.

Perdi minhas energias, minha capacidade de raciocinar claramente... Minhas esperanças...

Me levantei lentamente. Tudo girava ao meu redor. Não conseguia colocar um pé na frente do outro sem cambalear para os lados. Fui em direção a ponta do prédio onde eu me encontrava. Do jeito que eu estava e depois do que aconteceu eu não me importava com nada... Nem comigo. Eu realmente não ligava pra oque iria acontecer comigo daqui pra frente. Se eu desaparecesse agora... Ninguém sentiria minha falta. Ninguém mesmo...

Meus professores não ligam pra mim...
Meus colegas sempre tiram sarro de mim por ser o único sem individualidade...
Todos riem quando conto sobre meu "sonho impossível"...
O Kacchan... Ele com certeza ficaria bastante feliz em saber que eu já deixei de existir...
E minha mãe... mãe... Me perdoe... Me perdoe... Eu... Não consigo mais... Eu não aguento mais isso... Essa dor que sinto... Está queimando dentro de mim de forma incontrolável!

~~~~~~~~~~~~
Flashback on
~~~~~~~~~~~~

Eu tinha uns 5 anos na época. Minha mãe entrou no meu quarto e me encontrou com lágrimas nos olhos. Eu estava sentado da cadeira em frente ao meu computador revendo o vídeo do All Might mais uma vez.
Eu me virei para olhar em seus olhos. Estava chorando muito, meu coração doía muito... Sorrindo, eu tive que perguntar:

- M-mamãe...? Olha... E-le é... T-tão le-gal... Eu... E-eu posso s-ser... C-como ele, não é...? - perguntei entre lágrimas e soluços.

Tudo o que minha mãe fez foi correr até mim chorando e me abraçar com tristeza.

- Gomennasai, Izuku...! Gomennasai...! Gomen-

Naquele dia eu havia descoberto que fazia parte dos 20% da humanidade que nasceram sem um poder

Não era aquilo que eu queria ouvir... Eu queria ouvir dela que eu conseguiria.

~~~~~~~~~~~~~
Flashback off
~~~~~~~~~~~~~

Eu sou um erro desse mundo... Estou no mundo errado... Esse não é o meu mundo...
Talvez, após me jogar daqui de cima, eu possa renascer como alguém melhor. Alguém cujo as pessoas enxerguem como alguém, alguém importante para a sociedade...

Cansado de chorar e com a expressão depressiva de quem desistiu da vida eu me forço a chegar mais perto da beira, faltando apenas um passo para cair.

O vento batia frio e forte agora. Não demorou muito pra começar a chover. As gotas gélidas caiam sob mim e logo cobriram meu corpo inteiro. Ninguém perceberia minhas lágrimas na chuva... Ninguém perceberia minha existência debaixo dela...

- Mãe... Gomennasai... - fecho os olhos e deixo que o vento me empurre para frente.

Oque deveria ser rápido parece que durou anos. Senti meu corpo sendo puxado para baixo com muita velocidade. Parece que isso fez com que eu perdesse a consciência antes de chegar ao chão.
Esse... É o fim...

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora