~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~Um campo minado. Era isso que me separava da linha de chegada. Pensando racionalmente, um treino simples como uma corrida escolar não deveria ser levado tão a sério a ponto de colocarem bombas de verdade no chão como obstáculo. Mas aqui é a UA... E na UA eles levam os treinos muito a sério.
- Cuidado, todo mundo! - gritou Iida para os demais atrás dele. - Campo minado logo a frente!
- Ai, não! Podemos dar a volta? - questionou a Ashido.
Ouvimos mais explosões. O infeliz do Bakugou estava usando seu poder para "voar" por cima do campo, assim, tomando a liderança novamente.
- Não dá tempo, vamos! - disse Todoroki para mim.
Estava curioso. Queria ver como todos eles iriam trabalhar em seus poderes para poder passar mas teria que me concentrar em mim mesmo. Eu não queria usar meus poderes para algo tão estúpido assim, mas ainda queria vencer. Como eu poderia ganhar sem usar meus poderes?
- Vamos! - respondi.
Não sei o que ele pretende. Ele está querendo abrir mão da vitória pra querendo me proteger ou quer que a gente cause um empate? Algo similar a isso? Não. Não acho que ele vá ser tão imprudente assim, afinal, não podemos dar na cara que estamos juntos nessa. Ele continua sendo o garoto quieto e frio do colégio, e eu o Nerd metido a besta que trata todo mundo bem. Acho que, discretamente, ele não quer que eu me aproxime do Bakugou, e ele está certo. Se eu não "morrer" com as bombas no chão, morro com as explosões dele.
Esse idiota não aprende a lição!
- Vá na frente e abra caminho. Eu já vou indo. - falei após ter uma idéia.
- Ok, mas o que vai fazer? - questionou o bicolor.
- Apenas vá.
Ele exitou por 3 segundo e depois obedece. Como sempre.
Minha ideia era um tanto idiota mas ao mesmo tempo, as chances de dar certo eram até que relevantes. Não queria usar meu poder, eu acabaria me machucando mesmo conseguindo controlar.
Comecei a cavar o chão o mais rápido que conseguia. Estava determinado a vencer. Podia ver alguns dos alunos pisando em algumas explosões, outros conseguindo passar mais rápido e, mais a frente, Bakugou e Todoroki disputando pela vitória.
Estava ofegante, o suor escorria em meus olhos e ardia, minhas mãos estavam sujas de terra e eu só conseguia pensar no quão frustrado o Kacchan ficaria se me visse vencer.Ahh~ isso seria tão maravilhoso... Eu preciso ganhar, só uma vez... Só desta vez...
- Estou quase lá...
- Cuidado, Kaminari!
(Boom!) Outra explosão. E desta vez alguém foi derrubado ao chão. O idiota do garoto elétrico acabou se precipitando e foi lançado para as árvores. Como esperava, ninguém foi ajudá-lo, estavam mais focados em vencer uma corrida escolar idiota.
Fingi não ter visto. Continuei cavando e retirando o máximo de armadilhas que consegui, com cuidado, claro.
Juntei todas aquelas belezinhas em um só lugar e procurei esperançoso por alguma superfície sólida e reta que pudesse me apoiar. Corri até um grande pedaço fino de árvore perto de uns arbustos. Sorte? Talvez. Isso me serviria perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...