8 - A decisão final

7.1K 801 671
                                    

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Deku On
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Estava desacreditado do que acabei de ouvir. Meu coração parecia querer sair de meu peito.

Eu ouvi direito?!
Líder...? Da liga dos vilões?!

— ...

— Não tenha medo. — Diz ele como se soubesse o que penso. — Não faremos mal a você... Se colaborar, claro.

Faço que sim com a cabeça.

— Será como um joguinho... — comenta Kurogiri. — Uma pergunta de cada um. Certo?

— Certo...

— Então. — ele continua. — Minha vez. Por que tentou se jogar do alto daquele prédio?

Simples e direto. Senti uma "agulhada" em meu coração. Não quero relembrar aquilo. Não quero ter que repetir aquela cena infeliz que vivi.

Não posso dizer...

— Bullying. — Respondo, omitindo a verdade. — Várias pessoas me trataram com indiferença... Por não ter poderes. — Olho para o chão.

— Toga?

— Não sei. Parece estar dizendo a verdade, mas não é a resposta correta. — ela fala me encarando.

Só então percebo que ela não vai tirar os olhos de mim enquanto eu estiver aqui. Não tenho certeza mas parece que essa é sua quirk/individualidade: Consegue ler a mente de um indivíduo ou descobrir coisas só de olhar pra alguém.

— Como pode saber?

— Isso não explica o fato do All Might ter falado com você.

— Ah... Er... — Não adianta. Não tem como desmentir isso. — O All Might... Ele...

Não consigo falar... Pelo menos, não com eles. Não consigo confiar neles. Eu não tinha esse problema antes, mas depois do que aconteceu, algo em mim mudou completamente.

— Izuku. — A Himiko se aproxima de nós. — Nos diga a verdade.

Seu olhar mudou.
Oque antes era um olhar doentio e psicótico, agora se tornou o olhar de uma adolescente carinhosa.

Pra falar a verdade... Não tenho nada a perder mesmo...

— ...Ele havia me dito que não seria possível me tornar um herói não tendo individualidade... — Sinto minha raiva aumentar ao lembrar de suas palavras frias.

— Entendo. — Ele responde. — Bem... Sua vez.

— Quero que me diga como me trouxeram pra cá. — pergunto diretamente. — Tecnicamente eu não deveria estar vivo agora.

— Esse é um dos mistérios que queremos resolver. Dabi viu você caindo... Mas não viu você atingir o chão apesar de sentir o impacto do seu corpo.

— Oque...? — Engulo a seco.

— Ele foi ao local onde você estava caído e apenas encontrou um garoto deitado ao chão com alguns arranhões e hematomas pelo corpo. Nada grave.

Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora