~•~•~•~•~•~•~
Deku On
~•~•~•~•~•~•~O bicolor não pareceu surpreso ao me ver. Parecia que sua angustia era tanta que ele não se assustaria nem com uma dinamite em sua frente agora.
Enchuguei suas lágrimas frias que logo se cessaram. Percebi que ele estava com vergonha de ter sido visto desse jeito.- Você me viu... De novo? - perguntou ele olhando para o chão.
- Hm... Hai... Eu vi. Mas não quer dizer que eu esteja te espionando, se é o que pensa. - respondi no mesmo tom calmo.
- Não, é...?
- Não. Eu estava voltando pra casa quando vi vocês lá. Não queria ser visto, então me escondi. - expliquei devagar - Eu até iria tentar apartar a briga mas acho que não precisou... - olhei para seu braço direito que continha alguns traços e resquícios de gelo. O garoto se encolheu um pouco tentando se afastar.
- Então não preciso explicar o por quê de eu estar aqui. V-você já sabe...
- Sim. E, mais uma vez, não vou dizer a ninguém sobre nada disso. - sorri para ele.
- Entendo. - o maior respirou fundo como se aliviado. Não por conta da minha promessa, mas por estar afastado daquele monstro que o enoja. - Como... Você pode me ajudar?
- Ah, bem...-
- Ninguém pode me ajudar. Não vão acreditar em mim.
- Por que não diz à polícia sobre isso tudo?
- Não vou ter provas.
- Você é a prova.
- Meus irmãos temem a ele, por isso vão contradizer todas as acusações.
- E... A sua mãe?
- ... - ele exitou em responder. Com um pouco de dificuldade suas palavras surgiram - Ela não pode ajudar também.
- Ela... Está...? - Questionei de forma que ele entendesse sem eu precisar terminar a fala.
- Não. Ela está viva... Mas... Apenas por fora. Ela ainda está sofrendo tanto. Não quero ter que perturba-la novamente. - respondeu ele tapando seu olho esquerdo com uma das mãos.
"Novamente"?
- Wakata. - me levanto da posição em que estava e respiro fundo - Bem, não podemos conversar direito assim, não é?
- Hm?
- Venha. - Estendi a mão para ajudá-lo a se levantar - Vamos entrar.
Senti algo como um forte déjà vu. Como se eu já tivesse passado por aquilo... E passei! Tomura estendeu a mão para mim num momento de maior fraqueza e me transformou em algo muito maior do que eu jamais seria. Agora... É como se eu estivesse...
- H... Hai... - respondeu o bicolor aceitando a ajuda e segurando em minha mão.
Sorri e o puxei do chão.
- Conscientemente, você escolheu se esconder justo atrás da minha casa, ahahaha.
Todoroki fez uma expressão de confuso e olhou para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenham medo... Porque estou aqui [VILLAIN DEKU]
FanfictionEste mundo me tratou como lixo pelo simples fato de ser normal... Por nascer sem uma individualidade eles me trataram com um estranho, como um ser que não nasceu no mundo certo... e eles estão corretos! Eu realmente não nasci no mundo certo... A cul...