Tudo por você.

3.9K 200 7
                                    

Quando a gente voltou pra casa eu me arrumei pra ir trabalhar o Paulo fez o mesmo. Tomamos café da manhã juntos e fomos cara um pro seu canto.

Victor; Oie irmãzinha -fala entrando

Eu;Não entra sem bater e não me chama assim

Victor; Então eu vim te chamar pra beber, claro que você não pode por que tá grávida, então vamos almoçar?

Eu; Não valeu

Victor; Por que não?

Eu; Por que eu não gosto de você

Victor; Essas coisas doem o coração sabia?

Eu; O meu não, agora pode sair.

Victor; Olha nossos pais vão se casar, você e eu temos que nos dar bem.

Eu; Victor se seu plano é ser legal comigo pra eu passar a empresa pra ti esquece tá, eu vou ficar com a empresa e depois de mim vai pro Jack.

Victor; Oque? Quem é Jack? Você disse que só passava a empresa pra família.

Eu; O Jack é meu filho idiota.

Victor; Eu pensei que ia ser menina.

Eu; Não fez o dever de casa direito

Victor; Mais enfim, isso não quer dizer que não podemos ser irmãozão.

Eu; Quer sim, cara desiste, não vai rolar.

Victor; Ahh mais que droga -fala e saiu.

Sabrina on

Eu; Thiago eu não fiz isso por mal, fiz pra cuidar de você.

Thiago; Eu não preciso desse tipo de cuidado! Eu precisava de você lá comigo não desse plano idiota.

Eu; Eu arrisquei tudo, deixei meus filhos, você, meus amigos, minha família eu deixei tudo, por você.

Thiago; Por mim não, nem vem colocar a culpa em mim, se você tivesse me falado que ele me ameaçou a gente teria dado um jeito.

Eu; Eu pensei que nosso relacionamento poderia superar isso

Thiago; Vai ver nosso relacionamento não era tão forte.

Eu; Você sabe que eu não faria isso se não precisasse, eu amo você Thiago.

Thiago; Você fala eu te amo como se fosse um bom dia! É muito fácil dizer eu te amo principalmente quando você sabe que fez merda.

Eu; Isso não é verdade.

Thiago; É sim! por que se você sentisse só uma pequena parte do que eu sinto por você, se você tivesse sentido isso não teria ido embora.

Eu; eu fiz isso por você.

Thiago; Não você fez por você, não sei se você queria férias de ser mãe ou mulher de alguém, não sei oque você queria, mais não foi por mim e você sabe disso, não adianta falar mil vezes o contrário, voce sabe que eu tô falando a verdade. -fala e saiu.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora