Acordo no dia seguinte de conchinha com o Paulo, faz tempo que não ficamos assim, está bom demais.
Paulo; Eii pra onde você vai? -fala assim que eu tento sair
Eu; Tenho uma consulta com o Mateus.
Paulo; Ele já sabe?
Eu; Já, só ele e você, na verdade ele descobriu sozinho.
Paulo; Do nada?
Eu; Pois é,ele percebeu que eu não estava bebendo, e quando descobri que você foi preso minha pressão caiu demais, sei lá, ele foi encaixando as peças e descobriu.
Paulo: Por que você não me disse antes?
Eu; Por que nem eu sabia, ele que me obrigou a fazer o teste, eu só suspeitava
Paulo: Uau.
Eu; Né
Paulo; E você tá de quanto tempo?
Eu; Tô de 12 semanas.
Paulo: E isso dá?
Eu; Quase três meses-falo e ele começa a contar nos dedos.-Ta contando oque?
Paulo; O mês que o bebê vai nascer-fala contando-Em fevereiro?
Eu; Pois é, faço meu último mês em fevereiro.
Paulo: Ele vai nascer no mesmo mês que eu.
Eu; Isso aí -falo sorrindo.
Paulo: Que legal -fala sorrindo.
Eu: Agora eu tenho que ir me arrumar amor -falo dando um selinho nele- Quer ir?
Paulo: Quero -fala levantando tbm.
Ele foi pro banho primeiro e quando eu fui ele desceu e foi preparar alguma coisa pra comer, enquanto eu me arrumava.
Paulo: Sabe oque eu estava pensando? -fala assim que eu entro na cozinha
Eu; No que?
Paulo; Você não parece nem um pouco grávida, sua barriga tá pequenininha
Eu; Pois é né, o Mateus disse que isso acontece com algumas mulheres, uma amiga minha só descobriu que estava grávida no quinto mês de gravidez.
Paulo; Osh como ela não percebeu?
Eu; Ela disse que nem percebeu que não descia pra ela, e não sentia enjoo nem nada.
Paulo; Vish Maria
Eu; Né -falo sentando e comemos juntos.
Nós dois ficamos conversando sobre o bebê, sobre termos voltado e tudo mais.
Eu; Cadê o pluto?
Paulo: Ahh eu vou buscar ele hoje, eu estava planejando uma viagem então deixei ele em um desses hotéis pra cachorro sabe, aqui ele -fala me mostrando o celular- Eu consigo ver ele todo dia.
Eu; Ele tá lá quanto tempo?
Paulo; Menos de uma semana, mais como eu não vou pra lugar nenhum vou ir buscar ele.
Eu; Vamos depois da consulta?
Paulo: Fecho.
A gente terminou de comer e fomos pra consulta, o Mateus brigou com a gente pelo atraso, na verdade como sempre. Já que não é a primeira vez que me atraso.
Mateus: Tá vendo? -fala apontando pra câmera.
Paulo: Não
Mateus: Aqui ó
Paulo; Tão pequenininho assim?
Mateus: É-fala sorrindo
Eu; Esperava maior?
Paulo: Achei que já ia estar maior
Mateus; Cara você pode comparar o tamanho do seu bebê pelo tamanho da barriga da Débora, se ele fosse maior a barriga dela tbm estaria
Paulo; Interessante -fala olhando pra minha barriga e eu ri.
Eu; Mais e aí já dá pra saber o sexo?
Mateus; Ainda não, talvez na próxima consulta não sei, isso só depende dele.
Eu: Se ele não quiser eu não descubro?
Mateus; Se ele estiver com as perninhas fechadas o tempo todo é provável que você só descubra quando nascer.
Paulo; É poder demais pra quem nem nasceu ainda
Eu; Né -falo e o Mateus sorri
Mateus; É bem difícil eles não abrirem pelos nove meses
Eu: Mais é possível
Mateus: É
Eu: Vish.
Mateus: Vou dar um conselho de médico, evita muito doce, tomar friagem ou ficar vegetando no sofá, caminha um pouco e come coisas saudáveis, isso evita bastante a cólica no bebê quando nascer.
Eu; Não posso comer nada doce?
Mateus; Lógico que pode, só não descontroladamente.
Eu; Ahhh aí tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Roman pour AdolescentsAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...