21

3.2K 170 12
                                    

Eu cheguei em casa e vi a Caroline brincando com o Jack, foi uma cena fofa, ele nem entende nada mais ela fazia mesmo assim, eu amo isso.

Eu; Oie

Caroline; Oie senhora...

Eu; Débora, pode me chamar de Débora.

Caroline; Oie Débora

Eu; Como ele foi hoje?

Caroline; Bem, hoje ele tomou o leite das três mamadeiras, dormiu duas vezes e tem um brinquedo preferido.

Eu; Qual?

Caroline: Esse -fala apertando um polvo verde que é um chocalho.

Eu; Onnnnn deixa eu ver

Caroline; Senta aqui -fala e eu sento do lado dela-So chama ele e faz o barulho

Eu; Jack ooii filho -falo fazendo barulho e ele ri -Ai meu Deus que sorriso lindo filho -falo rindo- Ele sorri assim?

Caroline; Foi a primeira vez.

Eu; Ele sorriu pra mim, você sorriu pra mim filho -falo fazendo carinho no rosto dele - Oie meu amor, você é tão lindo.

Caroline; Que riso fofo meu Deus

Eu; Né!

Nós duas ficamos conversando e brincando com ele, logo eu subi pra ir tomar um banho, eu coloquei uma roupa básica mesmo e desci dnv pra sala. A Caroline foi pra casa dela e eu fiquei lá com ele.

Paulo: Cheguei.

Eu: Oie amor! Você não tem noção do que aconteceu

Paulo: Oque?

Eu; Ele sorriu pra mim.

Paulo: Mentira! E eu perdi que droga

Eu; Tenta você

Paulo; Oque você fez?

Eu; eu chamei ele e balancei o chocalho

Ele fez o mesmo e ouvimos aquela sorriso de novo, foi ótimo. O Paulo foi tomar um banho e eu fiz ele dormir, assim que ele finalmente dormiu eu fui até o quarto dele e coloquei ele no berço.
Fui pro sofá dnv e deitei lá.

Paulo: cheguei

Eu: deita aqui comigo

Paulo: oque tá vendo?

Eu: Friends

Paulo: Que capítulo?

Eu; Aquele que o Richard e o Ross descobrem com quantas pessoas a Mônica e Rachel dormiram.

Paulo; Ok então -fala sentando e eu ponho os pés encima dele-por que pausou?

Eu: Eu quero saber seu número

Paulo; Você não aprendeu nada com esse capítulo?

Eu; Vai fala-falo e ele me mostra dois dedos-Oque? Só dois?

Paulo; Vinte

Eu;puta merda,vinte? Você é um prostituto?

Paulo;Com você 21.

Eu; Tá me zuando.

Paulo; Fazer oque.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora