Um niver bizarro

4.1K 192 28
                                    

Débora on

Acordo no dia seguinte sozinha na cama, eu olho pro lado e vejo um presente lindo no lado do Paulo.

Eu; Aí meu Deus -falo sorrindo.

Paulo; Tcharammmm-fala entrando com uma bandeja de café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo; Tcharammmm-fala entrando com uma bandeja de café da manhã.

Eu: Amor eu já te disse que meu aniversário poderia nunca acabar?

Paulo; Parabéns vida -fala me dando um selinho e tomamos o café da manhã

Hoje eu e o Paulo ficamos o dia todo juntos, eu mostrei pra ele todas as coisas que eu comprei pro Jack e assim como eu ele amou.
As roupas são tão fofas, tão pequenas que dá vontade de.....ahhh sei lá. Só são lindas demais.

Quando escureceu começamos a nos arrumar e fomos de encontro com o pessoal, claro que eu ouvi bastante deles também.

Helena; Então vamos?

Eu; Bora-falo pegando a bolsa.

Todos nós fomos pra boate, eles pegaram um ótimo camarote gostei bastante. Curtimos muito, bebemos mais ainda. O Thiago contou sobre como estava são Paulo e parece que ele tá aproveitando bastante.
Ele conseguiu um emprego, as crianças estão com uma ótima babá ( não agora, nesse momento eles estão com a minha mãe e o Djalma aqui no RJ). Ele não ficou com nenhuma garota ainda, oque não surpreende ninguém na verdade, a morte da Sabrina ainda é bem recente.

Thiago; Ahh meu Deus, eu não tô sentindo minhas bochechas -fala mexendo nelas- Oque a gente tá bebendo?

Paulo; Não tenho ideia

Todos já estão completamente bêbados, bem, menos eu e a Helena. Da até saudade de ficar loucona, mais fazer oque né.

Eu: Você tá bem louco já né?

Paulo; Só esse tiquinho?-fala mostrando os dedos.

Eu; Amor tem um espaço enorme entre os dedos -falo rindo

Paulo; é tô bêbado, tô muito muito muito bêbado

Helena; Ahhh Sherlock Holmes, RA dei a troca

Eu; Que? -falo rindo

Helena; Nada ver depois eu te conto.

Eu; Ok ent, eu vou ir buscar água pra eles....cadê o Thiago?

Helena; Acho que no banheiro

Eu; Tá, eu vou buscar água e vejo se encontro ele no caminho.

Helena; ok.

Eu fui até o bar e peguei algumas garrafas de água pra deixar no gelo lá do camarote.

Xx; Posso falar com você? -fala e meu coração gelou.

Eu; Meu Deus que porra é essa?-falo virando-Sabrina!

Sabrina; Eu preciso falar com você urgente

Eu: Urgente é você tá viva, meu Deus eu nem bebi, por que minha cabeça tá rodando?

Sabrina: Senta e bebê água.

Eu; Pode me explicar?

Sabrina; Posso, eu fui comprometida.

Eu; Como assim?

Sabrina: Eu não posso dar muitos detalhes, mais acredite eu não fiz isso por egoísmo, por que eu morri de saudade de vocês, principalmente dos meus nenens.

Eu; Então por que você foi?

Sabrina; Pelo Thiago

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora