Paulo: Você estava dormindo?
Eu: É
Paulo: Foi mal
Eu: De boa -falo e ele entra no banheiro.
Eu voltei a dormir e só acordei no dia seguinte, ele ainda estava dormindo então eu me levantei devagar pra ele não acordar. Fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei uma roupa básica mesmo.
Fui até a cozinha assim que terminei de me arrumar e fui pra cozinha, coloquei o café pra fazer e fui pra padaria comprar pão.Assim que eu voltei tomei meu café da manhã e fui lavar a louça.
Eu: Aí..ai ai ai -falo com a mão na barriga e me encosto na bancada- Pauloo! Aí meu Deus
Paulo; Oque aconteceu-fala descendo correndo.
Eu; Eu não sei, tá doendo muito
Paulo: Calma...
Eu; vida tá doendo demais
Paulo; Respira fundo tá, a gente vai pro hospital vem.
Eu; Amor você tá de samba canção!
Paulo; Tá já volto
Eu; Vai logo -falo e ele sai correndo- Meu Deus do céu.
Ele voltou correndo e fomos pro carro, assim que chegamos o Mateus já estava esperando a gente por que o Paulo ligou pra ele do caminho.
Paulo; E aí oque deu? -fala assim que saímos da sala.
Mateus: Não é nada demais, a Débora teve se chama contrações de braxton hicks, isso acontece com muitas mulheres.
Eu; Eu quase morri não sei como você ficou tão calmo.
Paulo; Calmo? Eu estava surtando, nem sabia dessas braxtons aí
Eu: Acredite em mim, doi muito.
Mateus; Olha fica tranquila, isso já aconteceu com algumas mulheres, o bebê e você estão bem.
Eu; Perfeito.
Nós dois voltamos pra casa bem mais calmos, ele tomou café da manhã e eu tomei dnv.
Ele foi até a boca e eu fui pro meu quarto me arrumar pra comprar algumas coisas pro Jack.Paulo on
Eu; Helena-falo entrando no quarto dela.
Helena; Paulo você tem que bater eu tô de toalha!
Eu; Helena, eu não tô nem aí! Você viu a Débora?
Helena; Não vi ela o dia todo, já por que não liga pra ela?
Eu; Nossa nossa Sherlock Holmes! Acha que eu não tentei isso?
Helena; Não gostei da ironia-fala pegando a roupa e entrou no banheiro- Você não vê ela dês de que horas?
Eu; a gente foi pro hospital hoje e depois de deixar ela em casa eu não vi ela mais.
Helena: E ela não te atendeu dês de cedo? -fala saindo do banheiro.
Eu; Não! Eu não tenho ideia de onde ela tá.
Helena; Não tô com um pressentimento bom.
Eu; Não tá ajudando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...