Já se passou alguns dias, eu estou com três meses e duas semanas mais ainda nada de descobrir o sexo do bebe, tô ficando tensa com isso. Mais minha barriga tá crescendo, e eu tô gostando.
Paulo: Acordando cedo assim?
Eu; Pois é-falo procurando roupa- Vai ter uma reunião sobre a empresa do meu pai.
Paulo; Quer carona?
Eu: Não precisa amor, pode dormir.
Paulo; Ainda bem -fala virando pro canto e dorme.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até a cozinha comi alguma coisa besta e deixei pro Paulo tbm. Fui direto pra essa tal reunião.
Eu: Bom dia-falo entrado na sala.
A gente começou a conversar lá sobre os problemas que estão acontecendo, e parece que tem um certo encosto tentando atrapalhar meu negócio.
Eu; Marca uma reunião com ele pra mim por favor.
Gabriela: Sim senhora -fala e saiu.
Luiz:E como planeja fazer essas coisas estando aqui no RJ?
Eu: Eu estou prestes a reinaugurar um novo edifício
Luiz: Oque? Dês de quando?
João: Não falou pra ninguém disso
Eu; Não, por que eu estava esperando ficar pronto
Fabiana: E já está?
Eu; Sim-falo sorrindo- Vocês estão nele.
João: Nossa, você comprou isso tudo?
Eu; Exatamente! A partir de hoje nossa empresa terá dois edifícios, a sala de vocês já estão prontas.
Luiz; Você é uma caixinha de surpresas sabia?
Eu; Sabia -falo sorrindo- se o Victor Koll planeja acabar com a nossa empresa ele está entrando em uma guerra a toa -falo sorrindo.
Nós fomos até a sala de todos e apresentei cada canto, eu comprei esse edifício de outra empresa, só precisava de um tempo pra arrumar tudo e enfim, tenho meu cantinho em Londres e no RJ.
Eu fui até a minha sala resolver os últimos problemas que ainda tinham, a Gabriela marcou uma reunião pra ele vir em meia hora. Vamos ver oque esse cara quer aqui.
Eu fiquei esperando lá até ele enfim chegar, está na hora de saber oque esse cara quer afinal.Eu; Bom dia -falo comprimentando ele
Victor: Bom dia senhorita Débora Martins.
Eu; Então Victor, eu marquei com você essa reunião por que você entrou em contato com um pessoal meu e falou sobre um novo acordo, estou interessada em saber qual é.
Victor; Claro, eu estava pensando em comprar sua empresa.
Eu; Por que o interesse nela?
Victor: Por que eu trabalhei com o seu pai e sei bem como comandar tudo por aqui.
Eu; E por que acha que eu não sei?
Victor; Por que a senhorita nunca trabalhou nisso.
Eu: Ah mais estou indo muito bem até agora.
Victor: Você está nessa a meses, eu estou a anos garanto que não vou sujar o nome da sua família.
Eu; O nome da minha família estaria sujo se eu te vendesse a empresa do meu pai, a nossa empresa é herdada somente para a família, e sei que se trabalhou com o meu pai você ia saberia disso.
Victor: Sim, sabia.
Eu; Então já sabe minha resposta certo?
Victor: Olha Débora, não se ofenda, é que nós dois sabemos que você não vai conseguir levar isso tudo pra frente.
Eu; Pode me dizer o motivo?
Victor: Você é completamente sem nenhuma experiência, você tá grávida como vai poder cuidar disso tudo? Se vender pra mim vai poder ser uma mulherzinha rica e com dinheiro suficiente pra criar seu bebê
Eu; Mulherzinha? Tô vendo que você é bem machista né?
Victor; Sou realista
Eu: Ok então, vê se você pega a minha realidade, eu não preciso do seu dinheiro, sou rica suficiente pra fazer oque eu quiser quando eu quiser, eu não vou vender a minha empresa pra você, independente da quantidade de zeros no talão de cheque. Então entendeu?
Victor: Bem-fala me entregando o cartão dele- Se mudar de ideia...
Eu; Não vai rolar- falo jogando o cartão dele no lixo- Tenha um bom dia Victor.
Victor; Igualmente, Débora-fala e saiu
Gabriela: E aí?
Eu; Ahh um idiota
Gabriela; Sério?
Eu: Muito sério, um machista ignorante.
Gabriela: Clássico.
Eu; Sabe, eu não tenho culpa de alguns homens serem tão fracassados ao ponto de acharem que as mulheres não conseguem conquistar o próprio império delas.
Gabriela: Pelo menos você já deixou bem claro sua opinião.
Eu; Exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...