Hemorragia

13.6K 721 4
                                    

Acordo um pouco mais tarde, eu fiquei mexendo no meu celular um pouco mais logo fui até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa.

Assim que eu termino de me arrumar fui até a cozinha e tomei meu café da manhã bem tarde e fui andar um pouco por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu termino de me arrumar fui até a cozinha e tomei meu café da manhã bem tarde e fui andar um pouco por aí.

Nada mudou, absolutamente nada. O povo continua do mesmo jeito aqui, oque é bom né? Sim é!

Xx; Oie! -fala uma garota vindo quase correndo até mim.

Eu; Oie tá tudo bem?

Xx; Não, você é a irmã do Mateus né?

Eu; sou

Xx; Liga pra ele eu preciso de ajuda e o hospital não é perto.

Eu; Oque aconteceu?

Xx; Vem-falo e ela me puxa.

A gente foi quase correndo pra casa dela que era na mesma rua que eu estava, quando eu entrei vi a Catarina caída no chão.

Eu; Ela tá sangrando muito!

Xx; Liga pro seu irmão pfv eu nao to com meu celular e você foi a primeira pessoa que eu vi

Eu; É claro-falo pegando meu celular.

Telefonema on

Mateus; Oie Débora, é que eu tô atenden.....

Eu; Preciso da sua ajuda urgente.

Mateus; Oque foi?

Eu; eu vou te mandar a localização vem pra cá!

Mateus; Ok

Telefonema off

Eu mandei uma mensagem com a localização pelo WhatsApp pra ele que logo chegou. Eu ajudei ele e fomos todos pro hospital.

Eu: Oque aconteceu lá?

Ya; E...eu não sei, eu fui ver ela como sempre, somos tipo melhores amigas, quando cheguei na casa dela vi o FF saindo e quando entrei ela estava daquele jeito.

Eu; Acha que ele fez isso com ela?

Ya; Não seria estranho, ele vive batendo nela.

Eu; Que horror, e ninguém faz nada?

Ya; Nem me fale.

Nós duas ficamos esperando lá por um tempão, o Mateus não aparecia de jeito nenhum e isso já estava me dando estresse.

Mateus; Oie

Ya: e aí?

Mateus; Ela tá viva.

Eu; Graças a Deus

Mateus; Mais por pouco, muito pouco, ele teve uma hemorragia e precisa ficar aqui por um tempo.

Ya: Pelo menos ela tá viva, isso é bom.

Eu; Isso é ótimo.

Mateus; Ela tá dormindo mais se você quiser ver ela, quarto 202.

Ya; Valeu-falo sorrindo e saiu.

Mateus; E aí-fala sorrindo e eu sentei.

Eu:Todos os dias aqui são agitados desse jeito né?

Mateus; As vezes pior-fala sentando do meu lado- Posso te pedir uma coisa?

Eu; Pode.

Mateus: Da próxima vez que me ligar e falar "é urgente", fala que não é com você, por que eu entrei em choque

Eu; Pode deixar -falo rindo e ele e abraça de lado.

Mateus; Aí maninha você vem pra me deixar louco.

Eu; Eu gosto de irritar as pessoas -falo sorrido.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora