Sabrina on
Vítor: Olha só, não é que você mandou muito bem -fala entrando na minha sala olhando pros papéis
Eu: Normalmente se começa com um "posso entrar?"
Vítor; Estava olhando os papéis que você me encaminhou, você tá fazendo um ótimo trabalho
Eu; Pois é, você duvidou que fosse possível.
Vítor; Ainda lembra?
Eu; lembro, você me chamou de inexperiente, e disse que eu só atrasaria tudo aqui.
Vítor; E você me provou que eu tô errado.
Eu; Pois é, quando alguém me diz que eu não posso fazer algo eu provo que estão errados
Vítor; Missão concluída com sucesso-fala sorrindo.
Eu; Como sempre-falo sorrindo.
Vítor; Sou um lobo mal pra você agr?
Eu; A controvérsias.
Vítor; Não vem me dizer que a minha aparência é do lobo mal.
Eu; Eu prefiro o conteúdo a aparência.
Vítor; Uma espécie em extinção.
Eu; Você não
Vítor; Por que?
Eu; Por que a sua parte lobo mal é o seu caráter.
Vítor: É mesmo?
Eu; É, se você for mais legal com as pessoas garanto que não seria impossível conviver com você
Vítor; é tão difícil assim?
Eu; Pois é, você consegue ser bem chato quando quer.
Vítor; Talvez eu te prove o contrário.
Eu: então talvez eu consiga ser sua amiga-falo sorrindo.
Vítor; Só cuidado pra não se apaixonar.
Eu; Iludido-falo e ele saiu rindo.
Horas depois.
Eu voltei pro morro, como comemoração por não termos perdido ninguém ontem vamos ter um baile hoje.
Eu cheguei em casa e já entrei no banho, tomei rapidinho e fui pra sala ficar um pouco com os meus nenens.
A Kiara e o Heitor estão enormes, eles fazem um ano amanhã, eu estou planejando uma festa em um salão, mais vai ser uma comemoração no sábado, por que amanhã é terça e todos que eu conheço trabalham. No sábado fica mais acessível para todo mundo.
O Heitor tá conseguindo levantar já, mais só se apoiando kkk e a Kiara ainda tem as pernas bem fraquinha, ela só engatinha por enquanto.
Rlx eles não estavam sozinhos, estavam com a babá Vanessa, que eu sempre mando embora quando eu chego. Mais como hoje eu ainda vou pro baile resolvi não dispensar ela tão cedo hoje. Nós duas conversamos e ela vai fazer extra hoje.Eu; filha fala mamãe-falo balançando os pezinhos dela- Mamãe, mamãe.
Thiago; Ela ainda é muito nova -fala entrando.
Eu; Logo ela aprende
Thiago: certeza que meu garotão anda antes dela falar.
Eu; Por que acha isso?
Thiago: Por que andar é mais fácil que falar
Eu: Isso só vamos saber quando acontecer.
Thiago: Isso aí-fala pegando ele no colo -Vai pro baile hoje?
Eu: Claro, te vejo lá
Thiago; Com certeza -fala sorrindo.
Ele deu um beijo nas crianças e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Teen FictionAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...