No controle da sua própria segurança

6.1K 326 10
                                    

Thiago; Débora você fica mais segura....

Eu; Eu sempre fui irmã de vocês, e nunca sofri perigo nenhum, como podem ver eu sobrevivi muito bem sem vocês.

Mateus; Mais você estava em Londres, não aqui no RJ.

Eu; Nada vai mudar

Paulo; Tudo vai mudar!

Eu; Escuta aqui os três! Parem de tomar decisões por mim, ou vocês me trancam em uma torre e eu escapo, fazemos drama e depois vocês vão perceber que eu posso me virar sozinha!-falo pegando minha bolsa.

Paulo; pra onde você vai?

Eu; Vou ficar bêbada suficiente pra todos vocês parecerem mais interessantes.

Thiago; tá vendo! Você não ajuda, a gente fala que tem alguém querendo te matar e você quer sair pra beber.

Eu; Eu não sou idiota Thiago, é duas da manhã, eu vou pra um bar aqui no morro.

Mateus; Você vai de pijama?

Eu; quer saber não-falo pondo minha bolsa na cama-Eu vou ficar em casa mesmo-falo parando na porta -Vao.

Paulo; Tá falando sério?

Eu; Muito sério! Eu quero ficar sozinha.

Thiago: a gente tá tentando proteger você!

Eu; Obrigado, mais eu ainda quero ficar sozinha.

Mateus; Só não faz nenhuma loucura.

Eu; Não posso prometer -falo apontando pra porta e eles saem, quando eu vou fechar o Paulo segura a porta.

Paulo; Vai ficar zangada comigo por que eu quero te proteger?

Eu; sua dama sabe se proteger sozinha Paulo, aprenda isso, eu preciso de um namorado, não de um cavalheiro de armadura-falo e fecho a porta.

Eu fui até meu guarda roupa e peguei um wisque na gaveta, me sentei na cama e bebi.

Paulo on

Eu; Não entendo por que isso.

Mateus; Não me surpreendeu, a Débora odeia se sentir minimizada.

Thiago; É, mais ela tem que entender que a gente quer proteger ela.

Mateus; E foi aí que vocês erraram, cada vez que vocês falaram que querem proteger ela já viram como ela fica irritada? Por que ela não quer ser salva, ela quer se sentir no controle da própria segurança, ela viveu sozinha e se deu muito bem com isso, vocês querem tirar esse cuidado que ela tem consigo mesma irrita ela.

Eu: Então você quer fazer oque?

Mateus; Vocês não precisam saber, se não vão estragar, mais amanhã eu falo pra vocês na boca.

Eu; esse seu lance de mistério irrita.

Mateus; Se vocês fossem inteligentes já saberiam do meu plano -fala sorrindo-Fechem a porta quando sairem-fala e subiu

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora