Maratona 2/10
Acordo no dia seguinte com o Mateus batendo na minha porta.
Eu; Ahhhh oque você quer-falo sentando e ele entra.
Mateus; Quero cafuné pode ser? -fala se jogando na minha cama.
Eu: Oque foi? -falo e ele deita a cabeça no meu colo e eu faço cafuné.
Mateus: A Helena terminou comigo.
Eu; Terminou oque vocês nem estavam namorando.
Mateus: Você entendeu.
Eu; Ela disse o porquê?
Mateus; disse que tá cansada de esperar, só isso, mais nada.
Eu; E você fez oque?
Mateus; Vim aqui.
Eu; Mateus ela tá com você a um tempão, e você não pediu ela em namoro ainda.
Mateus: Por que eu não quero namorar
Eu; Vocês estão praticamente namorando, só falta o título.
Mateus: Se é só oque falta porque tem tanta importância?
Eu; Por que tem! Mateus me machuca ver você fingindo que não merece felicidade, que não merece a Helena.
Mateus; Por que acha isso?
Eu; Por que você tá fugindo dela, como se tivesse medo de se apaixonar, mais você já tá apaixonado, só falta admitir.
Mateus on (Flashback)
Helena; É claro, eu gosto de você Mateus, você é um ótimo amigo.
Eu: amigo não beija como a gente faz-falo me aproximando- Amigo não sente coisa forte quando está perto, amigo não vê esse brilho como eu estou vendo agora -falo e início um beijo.
Outro flashback
Helena; Hoje você salvou uma pessoa que não importava pra você, por que?
Mateus: Por que você queria, por que o que importa pra você importa pra mim, eu gosto de te ver feliz e....-falo e ela me beija.
Helena: Por isso gosto de você -fala sorrindo e me beija dnv.
Flashback off Débora on
Mateus: Não....eu não gosto dela-fala sentando.
Eu: E estava pensando no que? Em como me acordar amanhã? Mateus tá na cara.
Mateus; Sabe oque aconteceria se eu estivesse apaixonado por ela?
Eu; Você seria feliz.
Mateus; Eu iria me magoar! que nem você e o Paulo estão fazendo.
Eu; Oque? Não.
Mateus: Débora você vai embora em duas semanas, vocês estão fingindo que não vai acontecer então não conversam sobre isso, aí em duas semanas os dois vão estar tristes.
Eu: Pode ser, mas até lá vamos aproveitar o máximo, então vá em frente briga comigo por querer ser feliz, mais ninguém vai se sentar em uma mesa e contar a história de um cara que não sabia amar! Eu e o Paulo vamos ser felizes por que eu amo ele.
Disse isso pela primeira vez!.... Aí meu Deus.
AI MEU DEUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Ficção AdolescenteAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...