Acordo no dia seguinte com o alarme tocando, eu fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei uma roupa básica mesmo. Logo depois fui até o quarto e acordei o Paulo, enquanto ele se arrumava eu desci até a cozinha e fiz o nosso café da manhã.
A gente estava ansioso demais pra saber se iríamos descobrir o sexo hoje então mal conversamos no café da manhã, só comemos e fomos pro hospital.Mateus: É, está ótimo
Paulo; E consegue ver o sexo?
Mateus: Isso deve estar matando vocês né
Eu: muito!
Mateus; O sofrimento acabou, é um menino.
Paulo/ eu: Sabia!
Mateus: Os dois pensaram nisso?
Paulo; Sim.
Eu: Foi um bom palpite nosso.
Paulo: Né
Nos três ficamos lá conversando sobre tudo que estava rolando, e tudo que ainda ia rolar durante a gravidez.
Paulo; Amor vou pra boca ok, qualquer coisa chama.
Eu; Pode deixar, eu vou aproveitar pra dar uma volta por aí
Paulo: Vai sair andando sem rumo?
Eu; Claro que nã....vou é isso que eu vou fazer.
Paulo; normal.
Eu: Normalmente paro no parque
Paulo: Tchau doida -fala sorrindo me dá um selinho e saiu.
Eu fiz exatamente oque disse que faria, fui caminhando até parar no parque.
Eu: Dede eu já te vi-falo e ele caminha ate mim
Dede; Oie Débora tá lindo o parque hj né, vim comprar um sorvete mais eu já estou indo -fala saindo
Eu; Vc não sabe mentir, do mesmo jeito que não sabe se esconder sabia? -falo sorrindo e ele me olha já sorrindo tbm.
Dede: o Paulo pediu pra mim cuidar de vc.
Eu: Mais não precisa ficar me espionando.
Dede: não estava, eu realmente queria um sorvete-fala irônico
Eu: e porque não comprou ainda?-falo debochando
Dede: Eu....esqueci a carteira
Eu: Tá bom Dede, já sei que vc é péssimo mentindo agr vem -falo caminhando com ele.
Ficamos caminhando um pouco, conversamos sobre varias coisas e compramos o sorvete. Assim que começou a fome decidimos voltar pro morro, ele ficou na boca e eu fui pra casa, quando enfim cheguei entrei no meu quarto e fico vendo Netflix ate dar umas 20:00, quando da eu desligo a TV e fico só no meu celular mexendo nas minhas redes sociais ate ficar com sono e ir dormir.
Só acordo com o Paulo brigando com a escada.Eu;Oque aconteceu.
Paulo; Bati o pé nessa filha da puta....ahhh que ódio que isso da- fala e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...