Eu: Como você pode falar uma coisa dessa?-falo parando na frente dele-Eles também são meus filhos, você sabe o quanto eu amo essas crianças, você não tem ideia de como eu fiquei longe deles.
Thiago: Então por que foi?
Eu; Por você idiota -falo batendo no peito dele- Você não viu como aquele cara me assustou, você não tem ideia das coisas que ele me disse, eu precisava te tirar daqui, precisava que você tirasse meus filhos daqui tbm.
Thiago: E por que não me disse?
Eu; Porque eu sei que dependente de qualquer coisa que eu falasse você não iria e você também sabe disso! Você me mandaria sair da cidade com as crianças e continuaria aqui pra morrer.
Thiago: Você não percebeu que toda essa besteira não resolveu de nada?
Eu; Eu sei disso, você pensa que eu não me arrependi mais tá enganado, eu tô muito arrependida, mais se manteve você e as crianças vivas pelo menos por um pouco mais já é o suficiente.
Thiago: Se você acha -fala saindo
Eu; Pra onde você vai?
Thiago; Oque você acha?
Eu; Thiago ele é perigoso
Thiago: Vamos ver quem é mais -fala e saiu.
Eu: Mais que droga -falo e entro em casa.
Paulo on
Thiago; Cara-fala entrando com tudo
Eu: Que cara é essa? Quem vai morrer hoje?
Thiago; Pode ficar tranquilo, não vai ser você -fala rindo e eu ri junto.
Eu: Oque foi?
Thiago; Tô afim de matar um cara, vem comigo?
Eu: Beleza, vou chamar o pessoal.
Thiago: Menos o Mateus
Eu; Não tá falando com ele não?
Thiago: Não.
Eu; Tá em um dia ruim é?
Thiago: Tô em um século ruim.
Eu: Cara sei que você tá pistola com ele, mais a gente vai chamar o pessoal todo, e alguns amigos, esse cara tem o dobro de pessoal, e vamos superar ele e matar ele.
Thiago: Tá bora.
Débora on.
Eu passei a tarde toda na empresa resolvendo algumas coisas bestas e outras sérias. Falei pouco com o Paulo hoje, parece que ele tá resolvendo umas coisas mais sérias que eu com o Thiago. Será que eles estão indo atrás da pessoa que causou toda essa confusão? Vindo do Thiago e do exagero de vingança dele eu não duvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Fiksi RemajaAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...