Nossa história

6.3K 241 81
                                    

Mateus on.

Os dias estão difíceis, o velório do Thiago passou, e ninguém superou ainda, duvido que vamos superar um dia.
Mais estamos tentando, já se passou um mês e alguns dias, a Débora descobriu que tá grávida dnv, e o Paulo tá cuidando dela pra não perder o bebê, por que ela não tá se alimentando muto por conta da nossa perda.
Assim como a Sabrina, que tá com o Heitor e a Kiara, e o coração dela parte em pedaços quando eles perguntam do pai, mais ainda bem que ela tem o Vítor pra cuidar dela.
Eu e a Helena estamos superando, ela tenta sempre me animar mais eu no consigo superar o fato de ter perdido meu irmão bem nas minhas mãos, eu sou um medico e não consegui salvar ele, eu fiquei com as mãos manchadas com o sangue dele e sei que nunca vou superar isso. Mais vou fazer o máximo que eu posso pra não deixar mais acontecer!
Que meu irmão esteja em paz!

Anos depois.

Amanda; Papai-fala correndo até mim e eu seguro ela- A mamãe me levou pro parquinho hoje

Eu; E você foi no balanço?

Amanda; Não papai, tenho medo.

Eu; Prometo que um dia você perde o medo.

Helena; Ah se ela puxou a mãe vai ter medo pra sempre-fala sorrindo e senta do meu lado-oie.

Eu; Oie -fala sorrindo e me dá um selinho-Falou com as garotas hoje?

Helena; Falei, a Débora matriculou o Jack na escola. -falo e a amanda brinca na nossa cama.

Eu; Nem parece que ele já tem sete anos.

Helena: Né! Ele é enorme

Eu; Puxou o pai dele.

Helena: então, mais enfim, o Gustavo tá dando trabalho, vivi roubando os brinquedos do Jack e o Paulo que tem que resolver.

Eu; eles sempre foram assim, o Gustavo gosta de provocar o Jack.

Helena: Né! Ah, e o Heitor a Kiara e a Samanta estão cada dia mais lindos, dês de que o Vítor e a Sabrina se mudaram do morro mal vemos eles, estão tivemos muitas novidades.

Eu; A Samanta ainda tá a cara da bi?

Helena; que nada, ela tá que nem o Vítor.

Eu; E o Heitor e a Kiara?

Helena; A cópia do Thiago, a Sabrina já começou a falar sobre ele estar com o papai do céu, pra não ficar muito pesado quando eles crescerem.

Eu: A gente cresceu né?

Helena; né! Só de pensar que em alguns anos éramos só um grupo de três irmãos, três melhores amigos,melhores amigas, e três casais, era muito divertido

Eu; Todos os bailes, bares, pizzas, filmes.

Helena; A gente amadureceu bastante, nossa diversão ainda vai longe.

Eu; É, nossa história ainda não acabou-falo sorrindo.

FIM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora