Paulo; Oque? Mais que besteira
Eu; Amor mais eles se amavam demais, e agr ele não sabe se ama ela.
Paulo; Mais com a gente é diferente, não somos o Thiago e a Sabrina, somos o Paulo e a Débora, então tira essa brisa aí da cabeça.
Eu: Oque torna a gente diferente deles?
Paulo; A diferença é que eu sei que oque eu sinto por você não vai mudar tá-fala me dando um selinho- Tira isso da cabeça linda.
Eu; Ok, tá bom -falo e início um beijo.
Sabrina; Débora! -fala batendo na porta.
Eu; Sabrina é duas da manhã -falo abrindo a porta e a Helena tá junto.
Sabrina:Eu preciso conversar.
Helena; Logo.
Eu; Tá vamos pra sala.
Nós três fomos pra sala e sentamos no sofá.
Eu; Oque deu entre vocês?
Sabrina; A gente terminou, agora definitivo.
Eu/ Helena; Oque?
Helena; Por que? Pensei que iam se resolver não piorar tido.
Sabrina; eu tbm pensei, mais ele me disse que não sabia se me amasse ainda.
Eu; Ele disse?
Sabrina; Disse, eu fiquei chocada tbm, mais gente, oque eu posso fazer? Eu amo ele mais ele não me ama, ent a gente terminou.
Helena; E você não vai fazer nada?
Sabrina; Não tem oque fazer Helena, não dá pra ficar me humilhando pra ele, a gente terminou por que ele não me ama mais, não tem oque fazer.
Eu; E oque vão fazer?
Sabrina; Nada, só vou cuidar dos meus bebês e fim, vou me mudar pra uma casa aqui no morro, as crianças vão morar comigo e ele vai visitar.
Helena; Você tá triste né
Sabrina; Claro que sim, eu amo ele e brigar com ele me doi-fala quase chorando- Mais eu vou superar, não tem oque fazer -fala sorrindo.
Helena; Sabe que pode chorar se quiser né?
Sabrina; Sei, mais eu não vou, eu vou superar isso vou trabalhar e voltar a minha vida antiga, é o melhor que eu posso fazer agora.
Eu; Sabe que se quiser conversar a gente tá aqui né?
Helena; nem que seja duas da manhã -fala e sorrimos.
A Sabrina e a Helena logo foram pra casa delas, e eu voltei pro quarto, o Paulo estava acordado mexendo no celular.
Paulo; Ele terminou com ela né?
Eu; definitivamente agora.
Paulo; Que droga isso em
Eu; Nem me fale-falo deitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Traficantes
Genç KurguAqui estou eu, de volta ao morro. Não venho pra cá dês dos meus 13 anos de idade, morava aqui com os meus dois irmãos, Thiago e Mateus, eles continuaram morando aqui com a minha mãe, já eu fui pra Londres morar com o meu pai. Eu não vejo meus irmão...