Forever (Para sempre)

4.7K 263 3
                                    

Horas antes Thiago on

Eu; Débora, eu não sei se a tecnologia do século 21 é um mistério pra você, mais quando você ver meu nome no seu telefone ATENDE!

Sabrina; Amor?

Eu; Oie

Sabrina; Não viu a mensagem dela no grupo?

Eu; não-falo e entro no grupo- mais que merda é essa!

Sabrina; Pois é, ela foi pra Londres, e pelo jeito já tá no avião por que nem chama mais.

Eu; Ela disse mais alguma coisa pra você?

Sabrina; não, nada.

Eu; Quanto tempo será que ela vai ficar lá?

Sabrina; O tempo que ela precisar, ela tá bem chateada

Eu; Como você sabe?

Sabrina; Por que ela me disse, pra mim e pra Helena, ela estava péssima aqui, não tinha atenção do Paulo.

Eu; Mais ela tinha a gente.

Sabrina; a gente é importante, mais não quando a pessoa precisa do afeto do namorado, aí a gente não se compara.

Eu; Minha irmã não ficou nem um ano aqui, ela ia morar aqui.

Sabrina; É, mais aí tudo começou a dar errado, ela perdeu o emprego, o namorado, e quase foi sequestrada, sinceramente até eu iria querer um tempo dessa vida.

Eu; É diferente pra ela né.

Sabrina; Com certeza, a Débora viveu em um berço de ouro, ela sempre teve uma vida diferente da que temos aqui, é muito legal mais as vezes a pessoa precisa de uma oportunidade pra viver como antes.

Debora on

Zac: more and then, how are things with Paulo? (mais e ai, como vão as coisas com o Paulo?)

Eu; we both broke up, he had too much on his mind to be in a relationship, and I need someone to put me first ( Nós dois terminamos, ele estava com coisas demais na cabeça para estar em um relacionamento, e eu preciso de alguém que me coloque em primeiro lugar).

Zac: How are you? (E como você tá? )

Eu; Evil, the more I overcome (Mal, mais eu supero)

Zac; I know that, you're awesome (Sei disso, você é foda)

Eu; Forever (Para sempre)

Zac; Forever.

Nós dois fomos direto pra minha antiga casa, ele me ajudou com as malas e a arrumar tudo, nós trocamos e fomos sair um pouco de casa, tanto eu quanto ele estava precisando. Na época que eu passei aqui por conta do FF ele estava em outro lugar então não nos vemos dês do dia que eu fui pro RJ na primeira vez.

O Zac é o tipo de amigo garanhão sabe? Tem o corpo perfeito, rosto perfeito, voz perfeita, ele é perfeito por completo. Somos amigos dês da escola, ele é e sempre foi o cara super charmoso que tem todas as mulheres aos seus pés (Ou quase) ele sempre tá com uma garota, faz muito sucesso.
Bem, menos comigo.
Nunca ficamos, nem por estar bêbados, sóbrios e etc. Eu e ele nos consideramos irmãos, e isso nunca mudou. Esse tempo que fiquei no Rio sempre falava com ele, e estava morrendo de saudades dele.
Mais a única coisa que eu não estava sentindo a falta era da sinceridade, ele é tão sincero que dói.

Uma semana depois.

Mensagens on

Helena; e como as coisas estão aí?

Eu; eu tô me divertindo muito com o Zac, mais e aí?

Helena; bem, as crianças estão lindos como sempre, o Mateus cuida do Paulo, o Paulo cuida do Thiago e a Sabrina....bem a Sabrina tá cuidando dela mesma. O que importa é que estamos todos morrendo de saudade de você.

Eu: Também tô morrendo de saudade.

Helena; Ahhh antes que eu me esqueça, feliz aniversário amiga ❤️

Eu; Obg amiga❤️

Helena; assim que você voltar vamos fazer uma festa de boas vindas pra compensar a de aniversário. ❤️❤️❤️❤️

Eu; Vou cobrar em❤️

Helena; pode cobrar❤️

Mensagens off

Mateus on.

Eu; oie amor, oque você tá fazendo?

Helena; Falando com a Débora.

Eu; Liga o áudio-falo e ela liga- Feliz aniversário maninha, quando você voltar vou te dar um cascudo por não se despedir, mais enquanto isso, aproveita o maximo, te amo-falo e fui pro banheiro.

Helena; ela disse que te ama muito e tá morrendo de saudades, e que é pra aproveitar o baile por ela, porque ela tá aproveitando todas as boates de Londres por nós -fala do quarto e eu ri.

Entre Traficantes Onde histórias criam vida. Descubra agora